Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

satisfacao

Pintor

Salvador, BA

Prós: compromissos com seus servidores,nao atrasa pagamentos e justo com a funcoes.

Contras: eu so acho que o plano de saude deveria ao menos ser dividido meio a meio

Desafios constantes.

Animador Cultural

Prós: Possibilidade de circulação entre unidades e constante aperfeiçoamento e aprendizado. Contato com diversas linguagens culturais diferentes. Reconhecimento pelo trabalho realizado.

Contras: Muita burocracia e processos de negociação demorados, que podem atrapalhar o andamento das realizações.

soc

Analista de Processos Pleno

Prós: Negócio da empresa social é motivante e gratificante além de ser Nacional.

Contras: Empresa possui recurso público e sempre é necessário licitar compras o que impede a celeridade nos processos.

Uma boa empresa, mas que poderia ouvir mais os funcionários

Instrutor

Jacarezinho, PR

Prós: Trabalho tranquilo, salário bom e relação a outras empresas do mesmo ramo

Contras: Trocas de horário para realização de atividades diferentes às exigidas pelo cargo

Conselhos para presidência: Maior investimento nos funcionários (cursos, vale alimentação). Parar de desperdiçar dinheiro e materiais. Redirecionar melhor as verbas

Cirurgião Dentista

Prós: Salário, Benefícios, Trabalho social, Somente isto mesmo....

Contras: Desorganização, setores não interligados, falta de diretrizes claras

Estabilidade

Auxiliar de Alimentação

Prós: Estabilidade no trabalho,bom ambiente de trabalho,segurança,pagamento em dia.

Contras: Pouco aumento,o sindicato nao vale nada,a maioria faz 40 horas eu faço 44 horas.

Conselhos para presidência: Mais valor aos funciobarios da cozinha/restaurante.

Ótimo.

Orientador

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, gosto muito de tudo, ótimos companheiros de trabalho, tudo muito tranquilo.

Contras: Trabalho muitos finais de semana, sendo convocado, e isso cansa bastante, mas é um clube, e isso é normal, até entendo, mas que cansa bastante, isso não posso negar.

Conselhos para presidência: Muito obrigado.

Empresa muito boa pra trabalhar

São Luís, MA

Prós: Tem benefícios muito bons. o funcionário se sente valorizado

Contras: a diretoria demora muito a tomar decisões. Às vezes chega a parecer medo

Para todo crescimento há um esforço!

Terapeuta

Poconé, MT

Prós: Empresa séria e comprometida com o bem estar do funcionário. ...com vários benefícios dando suporte ao funcionário e a familia!

Contras: Talvez não seje negativo....mas o trabalho nos feriados e domingos .....acaba deixando um pouco distante da família.

Trabalhar no Sesc

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário, Benefícios, carga horária

Contras: Falta de reconhecimento por capacidade de trabalho

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.