Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Excelente empresa!!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo!!melhor empresa para trabalhar! Um carinho muito grande com estagiarios e reconhecimento dos mesmos. Paga vale refeicao e salario super justo para estagiario.

Contras: Nao existe.tudo é pensado para o bem estar do funcionario a qual eles tratam com muito carinho. Uma empresa sem defeitos. Espero um dia voltar!

Apenas sendo realista com todas as perguntas.

Motorista Categoria D

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Fazer o que gosto dirigir...e trabalhar externo transportando pessoas,fazendo coleta e entregas,trabalhando em eventos internos e externos sendo realizados com sucesso e muita dedicação.

Contras: Muita pressão psicológica,vindo a lhe deixar sem istimulo para exercer suas funções com amor e dedicação com sempre foi elaborado aos colaboradores,ficando doentes sem capacidade de suprir suas atividades se encotando pelo inss

Conselhos para presidência: Todos fazendo da empresa um ambiente legal respeitando os colegas de trabalho acima de tudo ter orgulho de vestir a blusa da empresa.

Uma ótima empresa!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente bom de trabalho e bons benefícios. Sempre permitiu muita autonomia pra executar e gerir itens inerentes à área de manutenção, implantação e reforma.

Contras: No geral uma ótima empresa, mas infelizmente por trabalhar com dinheiro público e de volume, existiram pra mim jogos de interesses pessoais na qual não favoreciam o melhor desempenho da minha função.

Excelente empresa, mas precisa evoluir como organização

Assessor Técnico IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, salário e benefícios, recursos tecnologicos, desenvolvimento, viagens a serviço pelo país, estabilidade no cargo, visibilidade nacional.

Contras: Estrutura organizacional e rigidez de processos, cargos em comissão causam apego ao cargo e medo de perder a função, impedindo a delegação e a disseminação do conhecimento.

Conselhos para presidência: Trabaalhar serio e aproveitar as oportunidades

Ótimo

Auxiliar de Manutenção I

Osasco, SP

Prós: todos cshhbvccbvbj vbbvwjbvbghdbhfbhjbnsnbfnhkbvnbvgjhgrnk.bn,.sjgtnrtnmfbjbnsgl.b r.nbtrijg.ldnbtnrjb.idjiçbrtjbtrbifbntrnjhrtinjbtrjbf.bmnbfkbnktjht

Contras: nenhum ponto negativo ao meu ver muito bem exclarecido

Conselhos para presidência: oportunidades de crescimento

Prós: Ambiente legal e bem tranquilo, so que não competência salário é muito pouco parece que deficiência seja mais trabalho e ganhe pouco salário...

Contras: falta vale alimentação e refeições que a gente tem que pagar. tbm Unimed mais um pouco pagar 30%.

Conselhos para presidência: Conhecimento em planilhas,rotinas administrativas e afinidade com atendimento ao público

Boa empresa para trabalhar.

Monitor de Esportes

Prós: Boa empresa para trabalhar. Possui vários benefícios que auxiliam. Há um plano de carreira para o cargo, quem se dedicar há espaço para crescer.

Contras: Possui um discurso diferente dos dia a dia. Apesar da missão e valores muito bem definidos, nem todas gerência é capaz de reproduzir. Isso pode deixar o emprego frustrado.

Ótima empresa

Operador de Caixa

Prós: Pagamento em dia, benefícios, paga 80% da faculdade desde que seja na área do cargo exercido, previdência privada, empréstimos pela cooperativa com juros baixo, material escolar pros filhos.

Contras: Folgas ... trabalha principalmente sábados Domingos e feriados ... pra subir de cargo tem que participar de processo seletivo normalmente externo concorrendo com grande qnt de pessoas, dificilmente abre processo interno

Conselhos para presidência: Mais folgas aos domingos... temos famílias que precisam da nossa presença.

Grandes possibilidades de realizar um trabalho interessante em educação..

Instrutor de Atividades Infanto-Juvenis

Prós: Identificação com o perfil de proposta de trabalho da empresa, condições de trabalho, incentivos para estudos e criações, são os principais pontos positivos deste trabalho.

Contras: A questão ruim deste cargo em específico é o plano de carreira, que é inexistente. Isso acaba gerando uma defasagem ao longo dos anos, é preciso uma melhora em relação a isso.

rasuavel

Assistente Administrativo

Goiânia, GO

Prós: algumas pessoas que conheci, uma empresa que paga certinho. nunca atraso o pagamento, e que não manda embora fácil, o serviço é de qualidade. sem palavras!

Contras: algumas pessoas, outras não. a administração era um ambiente de trabalho tenso, as pessoas de lá se achava melhor, mesmo tendo um cargo baixo, alguns que não era nada se achava melhor que os outros

Conselhos para presidência: as pessoas pararem de ser acha melhor que os outros

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.