Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Sesc é o melhor em tudo

Nutricionista

Prós: Melhor lugar que já trabalhei, , estrutura de trabalho e boa, são preocupados com o cliente e também com o funcionário. Salário é benefícios diferenciados do mercado.

Contras: As vezes é burocrático e as coisas acabam demorando pra acontecer. Desacelera o que a equipe corre pra executar. Mas acho q esse é o único ponto negativo e compreendo visto que são bem cobrados.

Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida. cunfucio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Pra quem gosta de trabalhar com arte de forma geral, esta é a melhor empresa. Além disso, o ambiente de trabalho é excelente, não há do que reclamar. E pra quem gosta do canal Arte1, se sentirá em casa.

Contras: Nenhum. Não há muito do que reclamar, mas seria muito bom se houvesse mais unidades do SESC, concursos para o ingresso e mais exposições de arte popular, pois devemos reconhecer o valor que nossa cultura diversificada tem.

Conselhos para presidência: Abrir mais unidades e trazer mais escolas, para que alunos possam fazer atividades complementares a disciplina de artes e poder fazer atividades diversificadas em um ambiente tão enriquecedor e diferente do ambiente escolar.

Nota mil para está empresa

Escriturário Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Plano de Carreira, salários acima do mercado, os benefícios, plano de previdência privada, a liberdade para se trabalhar a vontade e sem pressão.

Contras: Algumas pessoas esquecem que seus companheiros de serviços são gente como eles, algumas pessoas não estão preparados para assumir cargos de chefia mais graças ao plano de carreira, acabam trocando os pés pelas mãos.

Conselhos para presidência: Dar maior oportunidade para funcionários que está bem preparados para assumir cargos de maior importância em suas unidade.

Muito aprendizado e responsabilidade

Xexéu, PE

Prós: Empresa correta onde os funcionários pensam em fazer carreira, bons benefícios, ambiente favorável

Contras: Grande carga horária. Equipe técnica as vezes fica a mercê de atores e produtores, pouca autonomia para tomar decisões, burocracia

Auxiliar

Santos, SP

Prós: Sim era ótimo o trabalho passávamos horas aprendendo com a empresa sempre respeita os funcionários não tinha perda de tempo durante alguns anos prolonga seu futuro

Contras: Alguns aspectos como trabalhar aos fins de semana e tbm a falta de empenho em alguns aspcuos mais sempre foram bem convincentes trabalhando sempre

Recomendo conhecer

Niterói, RJ

Prós: Tudo, a empresa é ótima, só quem trabalha sabe o quanto é bom ser funcionário dela. Aprendi muito e estou muito satisfeito com oque me foi ofertado.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, a empresa sempre foi muito solicita em relação a todas as minhas necessidades, só tenho a agradecer e nada de negativo a falar.

Secretária Executiva

Secretário Executivo

Belém, PA

Prós: Clima organizacional, beneficios, horario comercial, nao trabalha aos sabados, reconhecimento e valorizacao dos funcionários, plano de cargos e salarios.

Contras: Falta de oportunidades para o recrutamento interno, poucas oportunidades para o crescimento profissional, falta de promoções, pouco incentivo em cursos e treinamentos.

Excelente empresa!!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo!!melhor empresa para trabalhar! Um carinho muito grande com estagiarios e reconhecimento dos mesmos. Paga vale refeicao e salario super justo para estagiario.

Contras: Nao existe.tudo é pensado para o bem estar do funcionario a qual eles tratam com muito carinho. Uma empresa sem defeitos. Espero um dia voltar!

Ótimo

Auxiliar de Manutenção I

Osasco, SP

Prós: todos cshhbvccbvbj vbbvwjbvbghdbhfbhjbnsnbfnhkbvnbvgjhgrnk.bn,.sjgtnrtnmfbjbnsgl.b r.nbtrijg.ldnbtnrjb.idjiçbrtjbtrbifbntrnjhrtinjbtrjbf.bmnbfkbnktjht

Contras: nenhum ponto negativo ao meu ver muito bem exclarecido

Conselhos para presidência: oportunidades de crescimento

Boa empresa para trabalhar.

Monitor de Esportes

Prós: Boa empresa para trabalhar. Possui vários benefícios que auxiliam. Há um plano de carreira para o cargo, quem se dedicar há espaço para crescer.

Contras: Possui um discurso diferente dos dia a dia. Apesar da missão e valores muito bem definidos, nem todas gerência é capaz de reproduzir. Isso pode deixar o emprego frustrado.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.