Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Empresa boa para quem não pretende ter plano de carreira

Agente de Atendimento

Prós: O salário é bem acima da média do mercado, temos bons benefícios e estabilidade, assistência médica e odontológica de qualidade, desconto nas atividades e gratuidade nos ingressos da programação, quando isso é possível.

Contras: Trabalha-se em uma rotina intensa, aos finais de semana e feriados, eventualmente realizando muitas horas extras que não se revertem em dinheiro, mas sim banco de horas. O ponto negativo principal é que não existe plano de carreira ou mobilidade dentro da empresa, mesmo que você tenha uma alta qualificação, pós graduação e etc.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.