Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Empresa sonho!

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa sonho para se trabalhar. Ainda mais na matriz dos escritórios. Ambiente agradável, salário perfeito, gerência receptiva. Só tenho elogios a fazer.

Contras: Infelizmente não renovam os temporários. Trabalhei por 3 meses, fiz um bom trabalho, mas só pode voltar a trabalhar depois de 1 ano como temporário. Fui tão bem em minhas atividades, que depois de um ano a gerente me chamou para retornar como temporária novamente. Só não aceitei por ter começado em um emprego fixo na época. A efetivação se dá através de concurso.

Conselhos para presidência: Efetivem os temporários rs

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.