Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Passa a ser o seu lar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os profissionais são valorizados, tem muitos benefícios bons, as pessoas se ajudam e viram amigas pra vida. Geralmente as pessoas tem orgulho do trabalho que realizam lá pelo impacto social. Não manda embora com facilidade. É maravilhosa a instituição.

Contras: É muito difícil crescer de cargo, mas não é impossível. Algumas pessoas tem mais regalias do que outras. O RH é um pouco enrolado como em muitas empresas. Fora isso não tenho reclamações.

Conselhos para presidência: Precisa ter plano de carreira.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.