Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Designer

    Web Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não é comum fazer hora extra, e quando há necessidade, é pago. Há diversas viagens a serviço, onde você pode conhecer o Brasil, de forma remunerada. Estabilidade no mercado. Prazos de entrega de jobs longos.

    Contras: A empresa possui lideranças com mentalidade e idades antiquadas e engessadas. Não há inovação, investimento em novas mídias, tecnologias e/ou tendências. Não há suporte do RH ou de seus superiores. Não existe plenos de cargos e salários. O escritório fica em uma zona de periferia isolada, onde quase diariamente há tiros no local. Não há nada perto (a não ser a comunidade citada anteriormente), portanto, você tem que se programar anteriormente caso queira comer e beber qualquer coisa que não seja o seu almoço (no próprio local).

    Conselhos para presidência: Há de se pensar e aplicar um plano de cargos e salários, onde os funcionários possam se sentir valorizados e motivados. Repensar o local físico da sede.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?