Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Assistente de Atendimento

Prós: Salário e benefícios (Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica) Ótimo salário e Vale Refeição, valores acima do mercado de trabalho.

Contras: Escala de trabalho todos finais de semana e feriados, esqueça a vida social e familiar pois sendo funcionário SESC isso não existe, estudar então é impossível com o programa de bolsas que nenhuma solicitação é aceita, não sei porque existe tal programa. Nas folgas durante a semana ainda entram em contato para tirar alguma dúvida então como eu disse, prepare-se para vida privada zero. Crescer de cargo vai depender de quantos cafés e festas você participa com os chefes. Os colegas de trabalho se fazem de modernos e sociáveis mas se você for diferente da maioria (ter religião e uma vida mais regrada) te desprezam por total. Empresa bem destinada pra quem não se importa com nada além do salário mesmo.

Conselhos para presidência: Mais folgas, melhor escala de trabalho, aperfeiçoar os processos seletivos dando oportunidades pela capacidade e não pelo favoritismo, tudo no SESC tem que ser melhorado, empresa arcaica que mostra modernidade porém apenas mostra, na prática é outra história.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.