Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Empresa diferente em todos os sentidos.

Agente de Apoio à Programação

Piracicaba, SP

Prós: Atividades diferentes acontecem sem os, treinamentos são realizados com frequência. Bom ambiente de trabalho. A programação realizada ajuda no conhecimento e favorece a busca pelo novo.

Contras: Muita burocracia nas funções administrativas, falta de investimento nos profissionais e falta de diretrizes para crescimento dentro da empresa faz com que o funcionário fique perdido para qual caminho seguir. Os horários não são flexível, trabalhamos de sábado, domingo e feriados.

Conselhos para presidência: Valorizar seus profissionais e melhorar os coordenadores e gerentes, falta conhecimento nos cargos mais altos. Os gestores tem dificuldades para liderar e gerir grupos. Chegar a um cargo alto dentro da empresa não tem a ver com merecimento e sim com tempo de "casa". Gostaria de ver na pessoa que me representa uma identificação, sinto falta da instituição não valorizar isso e ser tão criativa para milhares de atividades.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.