• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa parada no tempo

    Técnico de Manutenção

    Londrina, PR


    Prós: Demanda de serviços alta, pouca gente para trabalhar. alta cobrança e ambiente totalmente estressante, há um ambiente altamente burocrático e sistemático. Recursos disponibilizados são poucos e as metas altas a serem cumpridas.

    Contras: Excesso de burocracia, sistema antigo de gestão (altamente autoritário, baseado em ameaças), não oferecem chance nenhuma de crescimento para os funcionários e, quando questionados, fogem do assunto, excesso de trabalho e alta demanda de serviços. Funcionários(serviços-fins) não tem contato e nem feedback com a alta administração.

    Conselhos para presidência: Tratar os colaboradores como seus primeiros clientes, oferecer oportunidades e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site