Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Se possivel, quero passar a minha vida inteira trabalhando nesta empresa maravilhosa.

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Melhor lugar aonde já trabalhei, ambiente tranquilo com excelentes profissionais que nos acolhem cada vez mais. Recomendo demais esta empresa, não irão se arrepender. A comida para mim é a melhor parte.

Contras: Como trabalho na Aprendizagem, meu salário é bem baixo. Mas sei que é normal pois o custo que devo dar a empresa por conta de todos os meus direitos serem atendido deve ser bem alto.

Conselhos para presidência: Promover viagens e prêmios aos funcionários que tiverem maiores resultados. Talvez seja pedir demais, mas com isso a empresa estaria cada vez melhor.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.