Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Empresa de Serviços ao Comércio também desevolve seus funcionários.

Supervisor

Prós: É uma empresa que oposta no crescimento profissional, tem ótimos benefícios aposta no crescimento do funcionário tem o salario razoável acima da média de mercado, ajuda na formação e capacitação profissional.

Contras: Por se tratar de uma empresa do Comércio o trabalho é todos os feriados e finais de semanas nas unidades de atendimento, apenas a administração central funciona nos dias e horários comerciais.

Conselhos para presidência: Planos de carreiras internos para profissionais que já se formaram dentro da empresa e uma das mudanças, o tempo de trabalho e apostas no crescimento interno. Desenvolver ferramentas para auxiliar estes profissionais já formados que procuram um cargo melhor na instituição.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.