• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Empresa a evitar

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Florianópolis, SC


    Prós: Um dos poucos pontos positivos do serviço social do comércio (SESC) é o Pagamento em dia, carteira assinada , enfim a manutenção básica da CLT .

    Contras: Infelizmente a empresa usa de muitos estratagemas financeiros para pagar o mínimo aos funcionários , sendo que reclamações ou mesmo sem reclamações mas o desagrado de seus diretores pode trazer demissão .Trabalhei na empresa durante 14 anos , alguns colegas demitidos trabalharam 26 anos , sendo funcionários com curso superior , mestrado , e vários aperfeiçoamentos , nada a não ser a vontade das gerencias garante o emprego nesta instituição

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site