Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não compensa.

    Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Tem todos os benefícios. Dificilmente a empresa manda embora, tem que acontecer algo gravíssimo. Em dois anos e meio só vi uma demissão (e o motivo foi a funcionária ter agredido um cliente fisicamente). Isso acaba sendo um ponto negativo também pq são raros os funcionários que trabalham, a maioria só fica na internet e passando o tempo enquanto novatos fazem todo o serviço e ninguém faz nada a respeito.

    Contras: Os funcionários são extremamente desrespeitados e humilhados, pelos chefes e principalmente pelos clientes. Não compensa entrar na empresa principalmente pra ficar no atendimento, cansei de ir pra casa chorando e implorando por um emprego melhor. A contratação é muitíssimo demorada (cerca de 1 ano) e gera muita expectativa em quem quer entrar achando que lá é maravilhoso por causa da impressão que o edital e as informações da internet nos passam, muita gente ainda acha que lá é concurso público. Não existe crescimento dentro da empresa, essa opção é totalmente NULA, só pode trabalhar no cargo do edital, não importa o quão bom você seja ou o quanto você pode contribuir para a melhora do funcionamento da empresa. E, por último, as pessoas que tem afinidade com a chefia tem todas as vantagens desde escolha de férias até faltas abonadas quando quer.

    Conselhos para presidência: Dar algum tipo de dignidade para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?