Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Excelente ambiente para enriquecimento cultural.

Bibliotecário SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Os benefícios, ótimo plano de saúde e complemento educacional. A empresa investe em treinamento de pessoal constantemente. Ambiente de trabalho bastante agradável.

Contras: Carga horaria, trabalhar nos finais de semanas e feriados, pouca flexibilidade de horários. Horários alternativos fora do período comercial. Pouco tempo para se dedicar a família e vida social.

Conselhos para presidência: Valorizar o bem estar social, principalmente seus colaboradores que são essência da empresa.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.