• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

422 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.01
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Ótima empresa!!

    Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Bertioga, SP


    Prós: Ótimo time de funcionários, ambiente bem humorado, inclusivo e a uma grande valorização de seus funcionários, sempre incluindo todos em palestras, workshops e atividades de lazer.

    Contras: Aprendizes não tem a oportunidade de serem efetivados, somente após 1 ano do termino do contrato, participando de algum processo seletivo. O salário de aprendiz está abaixo da média.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Amo trabalhar no SESC

    Assistente Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom. Tudo de bom.

    Contras: Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há. Não há.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Crescimento profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Cuiabá, MT


    Prós: O Cilma e a cultura organizacional adequado, ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade, bem localizado. Otimos profissionais capacitados, sempre dispostos à ajudar e colaborar no aprimoramento das habilidades dos estagiários

    Contras: Muitos cargos de chefia, trabalho muito intenso, e para alguns, estressante, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, o que pode não ser bom para alguns.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma boa empresa para fazer estágio

    Estágio de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Toda solicitação e pedidos de materiais de criação são muito organizados, por trabalhar no Sesc você pode se cadastrar como para ter os benefícios de um comerciantes nos programas e cursos que a empresa disponibiliza.

    Contras: As vezes os processos ficam um pouco demorado pois é necessário esperar a resposta (alteração ou aprovação) do setor que solicitou o material.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Neutra

    Atendente de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com o público, salário e benefícios são bons mais compensam pelo tanto que trabalha, público simpático e feliz tem acesso a programação cultural.

    Contras: Pouca oportunidade de crescimento, não valorizam o funcionário muito cansativo, muito chefe pra pouco funcionário, pouca chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os setores operacionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A empresa cumpre um papel importante socialmente, porém precisa de realinhar a realidade atual.

    Assistente Técnico I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente voltado para qualidade de vida e bem-estar do funcionário. O transporte de funcionários e restaurante interno, auxiliam neste bem-estar.

    Contras: Ambiente extremamente hierarquizado e carente de inovações. Cultura de departamento público, mesmo sendo uma empresa privada. Cultura financeira, voltada aos excessos e desperdícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sesc

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Tudo muito legal mesmo serio mesmo é tipo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito legal em relação a tudo.

    Contras: Tudo é muito bom nao tem nada de negativo absolutamente nadica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta investimento

    Supervisor de Logística

    Arujá, SP


    Prós: Benefícios, horário, café, almoço, transporte próprio para os funcionários vale transporte para pessoas que não moram na cidade assim ajudado na locomoção

    Contras: Infraestrutura, divulgação do que realmente a empresa que dos colaboradores para que eles possam fazer da melhor forma seus serviços durante a hora de serviços.

    Conselhos para presidência: Ouvir mas quem quer o crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Supervisor/Coordenador

    Palmas, TO


    Prós: Reconhecimento do funcionário , salários justos, benéficos pagos em dia, colaboradores treinados e sempre antenados , otimas ferramentas de trabalho

    Contras: Não temos pontos negativos , pois participamos ativamente das decisões da empresa, temos oportunidade de crescimento e valorização da Mão de obra

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Benefícios como ticket alimentação e convênio medico Ambiente de trabalho Organização de forma geral Empresa bem estruturada (espaço fisico, materiais disponíveis)

    Contras: Ferias concentradas obrigatorias. Metas de atendimento sao contabilizadas de maneira confusa. Setor um pouco isolado do restante da unidade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Site