Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio (SESC)?

Muito bom estar aqui

Enfermeira

Goiânia, GO

Prós: Qualidade de trabalho,Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, e chefia de gente desqualificada

Bom

Menor Aprendiz Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Aracruz, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, possui profissionais qualificados e que querem o seu bem... Ótima organização na questão de pagamentos e benefícios.

Contras: Creio que seja a oportunidade de crescimento que deixa a desejar. A questão de alimentação lá dentro também deixa a desejar... Fora isso, nada demais.

Ótima, mas dava pra ser melhor

Vendedor Técnico Comercial

Belágua, MA

Prós: Muitos benefício

Contras: Poucas ferias e você trabalha tempo integral

Legao

Analista de Business Analytics

São José, SC

Contras: Muitos cargos de chefia, Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

Excelente em tudo !

Auxiliar Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: São excelentes desde da contratação até a demissão. Paga um salário justo, fora os benefícios que são bem legais. Melhor empresa que trabalhei .

Contras: Não tenho oque falar. Sempre foram muito legais comigo, só tenho agradecer, fui demitido na crise do país infelizmente não fui único, sai com mais 2500 funcionários

Muita promessa e baixas comissões

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho agradável, clima amistoso. Espaço físico novo, climatizado, integrativo e de fácil acesso a transporte público como o metrô. Dá possibilidade dos colaboradores participarem dos treinamentos.

Contras: Falhas nos processos internos e falta de visão para pontos importantes que pesam na operação e dificultam o comissionamento dos funcionários.Tendenciosa a ser unilateral e nepotista. A empresa não possui projeto escalada, minando as chances de crescimento interno.

Conselhos para presidência: Diminuir a rotatividade das equipes, deixando de tomar ações unilaterais que prezam apenas os veteranos da casa.

Ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Vila Velha, ES

Prós: ótimos funcionários, ambiente agradável para se trabalhar, salário compatível, empresa que dá oportunidade de crescimento. Necessita ser um funcionário sério , empresa rígida

Contras: Nenhum , nada a declarar sobre essa empresa. ótimo lugar para se trabalhar , empresa séria e rígida, capacidade de crescimento, lugar super descontraído

Bacana

Aprendiz

Aracaju, SE

Prós: Tudo,eu gosto de onde trabalho é super de boa não tem nem negativo e nem positivo é meio termo só deveriam pagar melhor os aprendizes mas o Sesc paga bem

Contras: Nenhum, é uma empresa legal e paga bem, e todo mês eles pagam erro também vira lá vira cá tem seus problemas mas tudo no Manais é de boa kkkkk

Conselhos para presidência: Nenhum

Sesc uma excelente empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos Sênior

Prós: Missão, visão e valores, é uma excelente empresa para se trabalhar , tem uma ótima estrutura, oferece bons benefícios, oportunidade de carreira

Contras: Burocracia e falta de oportunidades para cargos gerenciais. falta um olhar mais amplo para proporcionar oportunidades de crescimento para profissionais pcd's.

Tem seus pontos negativos e positivos

Prós: É uma empresa muito divertida de trabalhar, você foge um pouco da rotina, e tem R$30 de VR. Muitas vezes você tem voz para dar opinião, o sorvete é gostoso.

Contras: Muita panelinha, estagiário não tem como crescer e isso desanima muitoooo. Eles não dão vale transporte para estágio, pra quem mais precisa.

Conselhos para presidência: Vale transporte para os estagiários.

Serviço Social do Comércio (SESC)

Descrição:Mantido pelos empresários do comércio de bens e serviços, o Serviço Social do Comércio - Sesc - é uma entidade privada que objetiva proporcionar o bem-estar e qualidade de vida do comerciário, sua família e da sociedade. Localizado em todos os estados brasileiros, o Sesc incentiva a educação de qualidade como diretriz primordial no desenvolvimento do cidadão. Valoriza a diversidade cultural local e promove atividades em prol da melhoria das condições de vida no dia a dia dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.