Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (SESC/RJ)

3.86

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (SESC/RJ)?

16 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Já foi melhor

    Professor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horário. Possibilidade de trabalhar perto de casa. Estabilidade Salário na conta em dia.

    Contras: Falta de valorização. Comunidade difícil. Profissao de risco. Salário baixo tamanha a importância e a responsabilidade do serviço.

    Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que colaboram na construção de uma sociedade dotada de criticidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    É um bom lugar para passar, mas não para ficar.

    Analista de CulturaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário sempre em dia e benefícios muito bons. Estrutura de trabalho boa para os funcionários. Liberdade para criar e executar projetos. Possibilidade de network devido ao contato com pessoas de todos os cargos.

    Contras: Instituição que passa por muitos problemas, passando por intervenções inúmeras vezes. Gestores não preparados para cargos de liderança e com recursos limitados. Possibilidade de crescimento nos cargos praticamente nula.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Bons salários, ambiente hostil

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa oferece bons salários e benefícios. De certa forma, o horário de trabalho é flexível.

    Contras: Forte hierarquia e burocracia. Não há possibilidade de crescimento, além de total falta de transparência com os funcionários (Administração atual - Orlando Diniz). Ambiente de trabalho hostil, onde funcionários trabalham com medo de serem demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Está ficando difícil!

    Estagiário Superior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infelizmente, ultimamente a gestão do sistema FECOMERCIO-RJ está acabando com o que havia de melhor na instituição: que era o clima de galinha entre os funcionários.

    Contras: O presidente instalou um clima de desespero entre os funcionários devido aos cortes de verba nos setores, o WR eu acarreta na diminuição das atividades, levando funcionários a inatividade e demissões em grande número.

    Conselhos para presidência: Renuncie!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma empresa para conhecer.

    Técnico Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa gratificante em termos de contato humano e troca de experiências, tanto com clientes quanto com colegas de trabalho. Multiculturalidade é um ponto forte devido aos diversos campos em que atua, então a empresa é boa para aprendizados.

    Contras: Dificuldade de crescimento, em alguns casos os gestores são ultrapassados e desatualizados para as áreas em que atuam, burocracia exagerada e muita politicagem.

    Conselhos para presidência: Favoreça os seus colaboradores que já estão no quadro. Permita que cresçam e se desenvolvam, pois em grande maioria, querem fazer isso pela empresa, que sempre desperta paixão daqueles que estão nela, mas acabam desmotivados com o tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons salários e benefícios oferecidos. A empresa também possui como atrativo sua estabilidade, comparada ao restante do mercado, além disso, o fator social, missão da empresa, também é um dos mais importantes.

    Contras: Considerando minha visão, as oportunidades de crescimento deixam a desejar, não existindo um plano de carreira, metas / indicadores bem definidos. Pela característica da empresa, se encontram barreiras para inovação, o que pode frustrar novos empregados, habituados ao mercado.

    Conselhos para presidência: Criação de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa bem estruturada, paga dia, ótimos beneficios, fiz carreira aprendi muito bons lideres que investem no seu desenvolvimento . Preza pela qualidade nos processos

    Contras: Houve demissão em massa, pessoas demitidas sem justificativa. O desgaste e humilhação que os colaboradores desligados passaram jogou por terra todo orgulho que muitos tinham la

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O serviço prestado à sociedade, a preocupação com a qualidade de vida do colaborador, boa infraestrutura, bom ambiente de trabalho, serviços prestados com qualidade.

    Contras: Problemas de gestão entre presidência atual e órgão que regulamenta todos os SESC's do Brasil, afetando o ambiente de trabalho, os projetos estruturados e desempenhados pelos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Paga-se bem, mas há muitas mudanças repentinas na empresa.

    Analista TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário, benefícios: plano de saúde, vale alimentação/refeição, previdência privada. Não atrasa o salário. Bom clima organizacional nas Unidades Operacionais.

    Contras: Mudança de direção e diretrizes, duas direções brigam o tempo todo e implicam diretamente no trabalho dos funcionários, nas normas e na estrutura organizacional. Falta constância e uniformidade nas regras estabelecidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Satisfação

    Operador de Caixa

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Os beneficios da empresa.o.salario e o ambiente que é tranquilo na maioria das vezes e tem muita cultura as pessoas que frequentam que na maioria dad vezes sao pessoas muito educadas

    Contras: Trabalhar finais de semana e feriados

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Social do Comércio do Rio de Janeiro (SESC/RJ)

RH: quer atrair bons talentos?