Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)?

Bom para primeiras experiências.

Orientador de AtividadesEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Mourão, PR

Prós: Interessante a quem queira iniciar-se em alguma área, há treinamentos e benefícios. Experiência que colabora para atuação primacialmente com sistemas burocráticos.

Contras: Estagnação, sem um plano de carreira que privilegie quem estuda ou aumenta seu grau em mestrados e doutoramentos. Ambiente com poucas pessoas confiáveis.

Poderia ser mais aberto a novas ideias.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário maior que a média de mercado. Há um ambiente, entre os colegas de mesmo cargo ou similares, muito positivo para se trabalhar e possui infraestrutura regular para desempenhar as tarefas.

Contras: Não reconhecem funcionários com perfil de facilitador e que interage com subordinados. Extremamente burocrático e há um "medo" excessivo de executar tarefas que exijam certo arrojo e risco, mesmo que o resultado possa ser inovador.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na execução das tarefas e não somente quem manda fazer, ou seja, diretores e gerentes. Ser mais humano nas relações de trabalho e reduzir a burocracia.

Uma empresa boa para funcionários sem maiores ambições.

Técnico de AtividadesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho sem demasiada cobrança e estabilidade.

Contras: Processos morosos e falta de meritocracia.

Conselhos para presidência: Reestruturar processos e focar em resultados mais sólidos em relação ao mercado.

Sesc pr ótimo pra trabalhar

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: O sesc pr é uma empresa com ambiente agradável, lideranças equilibradas, onde há liberdade para se expressar, remuneração justa, baixa pressão e metas adequadas a realidade local. relacionamento interpessoal ganha destaque pela cortesia em todas as unidades.

Contras: Poderia haver um pouco de flexibilização nos horários, mesmo as unidades que tem horários de funcionamentos diferentes as alterações só são permitidas previamente, ou seja, em caso de situação urgente alguns setores ficam "descobertos".

Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)