Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)

2.50

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    1.75
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Excesso de burocracia e hierarquia

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Colegas participantes e boas pessoas para conviver, que facilitam o dia a dia de trabalho. Os projetos tem grandes potenciais se permitidos serem bem executados pelos responsáveis da area.

    Contras: Não existe plano de carreira. Gestão e direção falha na administração, sem formação na área que atuam, clima ruim de trabalho, com exceção dos colegas que auxiliam nas práticas diárias. Empresa excessivamente hierárquica, com muita burocracia e processos internos morosos. A gestão precisa se refazer para não ficar para trás com a empresa em relação ao métodos de gestão, pois atualmente falham na forma de gerir, na falta de valorização de pessoas, projetos e clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Excesso de burocracia, hierarquia, falta de gestão eficaz das áreas

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa trouxe de positivo aprendizados, e em especial os amigos e colegas, sempre disponíveis, prontos a ajudar, com muito carinho por seu trabalho e uns pelos outros.

    Contras: Não há plano de carreira e valorização do funcionário. Gestão e Direção sem conhecimento das áreas que atuam, sem foco, ritmo, com atitudes muitas vezes não condizentes com a área. Infelizmente, muita burocracia, retrocesso, e hierarquia abusiva, prejudicando todo o clima diário de trabalho, os projetos, os colaboradores, e por consequência os clientes finais.

    Conselhos para presidência: Rever todos os cargos de gestores, efetivando treinamentos e distribuição de cargos realmente condizentes com cada área e para pessoas realmente capazes. Rever o clima organizacional, o comportamento dos gestores com funcionários, com projetos, com as áreas. Realinhar a empresa com seus próprios valores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sesc pr ótimo pra trabalhar

    Assistente Administrativo

    Londrina, PR


    Prós: O sesc pr é uma empresa com ambiente agradável, lideranças equilibradas, onde há liberdade para se expressar, remuneração justa, baixa pressão e metas adequadas a realidade local. relacionamento interpessoal ganha destaque pela cortesia em todas as unidades.

    Contras: Poderia haver um pouco de flexibilização nos horários, mesmo as unidades que tem horários de funcionamentos diferentes as alterações só são permitidas previamente, ou seja, em caso de situação urgente alguns setores ficam "descobertos".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom para primeiras experiências.

    Orientador de AtividadesEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Mourão, PR


    Prós: Interessante a quem queira iniciar-se em alguma área, há treinamentos e benefícios. Experiência que colabora para atuação primacialmente com sistemas burocráticos.

    Contras: Estagnação, sem um plano de carreira que privilegie quem estuda ou aumenta seu grau em mestrados e doutoramentos. Ambiente com poucas pessoas confiáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Poderia ser mais aberto a novas ideias.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário maior que a média de mercado. Há um ambiente, entre os colegas de mesmo cargo ou similares, muito positivo para se trabalhar e possui infraestrutura regular para desempenhar as tarefas.

    Contras: Não reconhecem funcionários com perfil de facilitador e que interage com subordinados. Extremamente burocrático e há um "medo" excessivo de executar tarefas que exijam certo arrojo e risco, mesmo que o resultado possa ser inovador.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários que estão na execução das tarefas e não somente quem manda fazer, ou seja, diretores e gerentes. Ser mais humano nas relações de trabalho e reduzir a burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma empresa boa para funcionários sem maiores ambições.

    Técnico de AtividadesEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho sem demasiada cobrança e estabilidade.

    Contras: Processos morosos e falta de meritocracia.

    Conselhos para presidência: Reestruturar processos e focar em resultados mais sólidos em relação ao mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Serviço Social do Comércio do Paraná (SESC/PR)

RH: quer atrair bons talentos?