Serviço Social do Comércio do Ceará (SESC/CE)

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio do Ceará (SESC/CE)?

Ótima empresa para iniciar uma carreira

Analista Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Um bom relacionamento vertical com a alta gestão e boa integração entre os membros de todas as equipes, áreas e unidades de negócios, várias frentes de atuação e ampla oportunidade de conhecer outros nichos de mercado.

Contras: Processos fechados e robustos e com pouca flexibilidade, sistemas muito complexos e não didáticos. Necessária boa politica de relacionamento pra o fluir das atividades diárias

Avaliação do Sesc Ceará

Analista de TI Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Um bom ambiente de trabalho, benefícios, estabilidade. Não tem mais o que falar por isso estou tentando preencher este campo para concluir o cadastro

Contras: nenhum. Não tem mais o que falar por isso estou tentando preencher este campo para concluir o cadastro, pois este campo poderia ser menor. ................................

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Clima agradável, atuação diversificada por atuar em vários ramos além de ter bons profissionais. Empresa com missão admirável e atuação apaixonante.

Contras: Empresa muito burocrática, política e com pouca perspectiva de crescimento. Há poucos benefícios, comparado com o mercado e não há política de desenvolvimento de carreira

Serviço Social do Comércio do Ceará (SESC/CE)