Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP) logo

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

3.33

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Sesc, bom para quem usa.

    Animador Cultural

    São Paulo, SP


    Prós: A área de atuação e a qualidade final do que é apresentado.

    Contras: Jornada de trabalho e folgas. Falta de plano de carreira. Carteira de benefícios fraca. Recursos humanos e gestão de pessoas não acompanhou as evoluções do mercado. Funcionário ainda é tratado como empregado e não colaborador ou cliente interno.

    Conselhos para presidência: Implantar um plano de carreira e competências com urgência. Alinhar as políticas de RH com as últimas tendências do mercado. Modernizar e aprimorar a área de TI. Estabelecer clareza e critérios uniformes e de competência para transferências e promoções. Uniformizar horários e períodos de funcionamento, acabando com as diferenças entre as unidades.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

Descrição:O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?