Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP) logo

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)?

Um bom lugar para trabalhar.

Supervisor

Prós: Uma empresa privada e sem fins lucrativos, que não se prova de fazer o melhor para a sua clientela. Trabalha constantemente com planejamento e controle rígido de gastos. É bom fazer parte da empresa que preza pela qualidade de vida dos seus comerciários e pela comunidade em geral.

Contras: Trava muito na burocracia e nos processos de aprovação de serviços e materiais para aquisição. Na parte pessoal também não ajuda muito pois não há um processo claro para um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas e não em processos. Melhorar nas questões de TI que ainda patina.

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

Descrição:O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.