• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta de atualização no que diz respeito ao aproveitamento de talentos e um bom currículo..

    Orientador de Público

    São Paulo, SP


    Prós: Estabilidade e boa remuneração se comparada ao mercado, e bons benefícios. Considero a possibilidade de trocar de unidade um ponto positivo também.

    Contras: O fato da empresa pagar os estudos para alguns funcionários melhorarem o currículo possibilitar também uma realização pessoal não significa que vamos melhorar a carreira dentro da empresa, pois não possuem plano de carreira ou regras claras para os processos seletivos que acontecem pois todos que trabalham nessa instituição sabe que existe o famoso QI e isso acaba deixando o funcionários frustados e usando os estudos pagos pelo SESC como trampolim para uma carreira fora da empresa, o que é ruim pois eu particularmente gosto de trabalhar no SESC.

    Conselhos para presidência: Vamos atualizar as regras sobre cargos e plano de carreira, bons funcionários estão simplesmente indo embora porque a empresa não se atualiza, parou no tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

Descrição:O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Site