Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP) logo

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

3.50

Como é trabalhar na Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Muito bom pra usar, nem tanto para fazer parte.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Você tem muita autonomia, um bom ambiente de trabalho, relações de 'certa forma' são mais humanas e há muito reconhecimento.

    Contras: Não existe um plano de carreira, a maioria das vagas são disputadas por qualquer pessoa então, como já funcionário da empresa, você não se sente parte responsável e sim apenas mais um que não tem real importância, apenas passou no processo seletivo , nem incentivos financeiros para o funcionário, além de valorização (monetária): você ganhará o que você ganha por 4/5 anos para talvez depois ( por tempo de casa e não reconhecimento) avaliarem se você pode ou não ganhar um aumento, além de que, na maioria dos cargos você pode chegar a trabalhar seis domingos sem nenhum de folga!

    Conselhos para presidência: Usar incentivos para melhorar desempenho, como planilha de desempenho, escalas humanas de folga para acabar com a alta taxa de afastamentos médicos, um plano de carreira honesto, que realmente beneficie o servidor, primeiramente, além de vale cultura (que é de certa forma uma vergonha trabalharmos com cultura e não podermos consumi-la) e aumento real acima da inflação!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Social do Comércio de São Paulo (SESC/SP)

Descrição:O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, com atuação em todo âmbito nacional, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?