• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver salários em empresas similares

Salários de Designer Gráfico na Serviço Social da Indústria (SESI) em Goiânia, GO

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

remover filtros

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 4.166/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endossam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários postados há mais de 4 anos não são publicados e os demais são corrigidos conforme inflação anual.

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Designer Gráfico Todos os salários desta empresa

O salário médio para Designer Gráfico é de R$ 4.166/mensal na empresa Serviço Social da Indústria (SESI). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Serviço Social da Indústria (SESI) que trabalham como Designer Gráfico. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Designer Gráfico no mercado.

Benefícios na Serviço Social da Indústria (SESI)

Plano de Saúde 8 avaliações

Sem dúvidas o Plano de Saúde Medservice é um dos melhores na atualidade, sempre que preciso utilizo e frequento os melhores hospitais.

Vale-Refeição 5 avaliações

O Vale refeição tem valores acima do de mercado, de modo a proprocionar que os funcionários alimentem-se de forma saudável e satisfatória.

Seguro de vida 1 avaliação

Importante e necessário, porem nunca utilizei e como não viajava, mas dá segurança tanto para o colaborador, quanto para empresa.

Receber vagas no seu email

Salários Similares


Veja todos os salários de Designer Gráfico

Informações da empresa

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.

Site