Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Social da Indústria (SESI)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 18%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Social da Indústria (SESI)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente Contábil Fiscal

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Importante na interação,Pois nos mostra a importância que a empresa tem na opinião daqueles que procuram a seleção. A empresa tem como ter um perfil do candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre os pontos positivos do trabalho
    R: Que é um ambiente de harmonia,União e interação

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de março de 2014.

Entrevista: Calmo tranquilo,fui na empresa deixar currículo no mesmo dia já fiz a entrevista e no dia seguinte o exame,nos levaram e pegaram ,começou a trabalhar no mês seguinte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde morava,e quantidade de passagens.
    R: Rio de janeiro,uma passagem.

Entrevista de emprego para Auxiliar Diversos

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: bem fácil para minha capacitação, era uma prova de raciocínio logico um livro com umas 30 perguntas se não me engano, e uma conversa com uma psicologa. não me recordo de mais nada.

Negociação: nada foi negociado

Entrevista de emprego para Coordenador Financeiro

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Obscuro, carente de informações, facilmente podem colocar pessoas apadrinhadas e burlar o processo seletivo baseado em critérios totalmente subjetivos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve ser contratado
    R: Porque tenho perfil compatível, tenho habilidade nesse tipo de tarefa e principalmente por executá las com muito gosto.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de julho de 2013.

Entrevista: Fiz a prova com 30 questões e 04 alternativas para escolha, passei na prova e fui convocada para uma entrevista, onde foram feitas 10 perguntas técnicas. Não foi fácil, pois eram muitos concorrentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Etapas de como fazer uma salada de maionese.
    R: Respondi desde fazer a higienização até a etapa do resfriamento.

Negociação: Não... Pois o salário já estava no edital do processo seletivo.

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Candidato em Mossoró, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de junho de 2016.

Entrevista: Não houve um processo seletivo, apenas entrevista e avaliação curricular, sendo de certa forma proveitoso, pois e dado a oportunidade de se expressar de forma profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houveram perguntas dificeis, apenas avaliação e uma conversa formal.
    R: Não houve perguntas dificeis.

Negociação: Não foi possivel negociar salario, ja havia um salario pre-definido.

Entrevista de emprego para Secretária

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI).

Entrevista: Bastante criterioso, muitas dinâmicas e vários testes psicológicos. Simular como sair de certas situações e equilibrar lado emocional com o lado profissional, um processo bastante criterioso.

Entrevista de emprego para Professor Temporário

Candidato em São José dos Campos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Foi muito bom..pode ver como estou profissionalmente e concorrer com várias outras pessoas. Já o concurso acho muito difícil é poucas vagas..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência na área e como vai passear o conteudo
    R: Sim

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Foi bom , bastante prático e rápido , durou poucas semanas, primeira etapa foi um ditado e uma redação sobre o futuro profissional e na segunda etapa foi uma entrevista individual com o gestor.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Social da Indústria (SESI), no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Tranquilo, foram bem definidos as etapa do processo seletivo. Com prova de conhecimentos específicos, entrevista com psicólogo e apresentação de uma aula.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Região que gostaria de trabalhar
    R: Região metropolitana de BH

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.