Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serviço Social da Indústria (SESI)

14 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Sem dúvidas o Plano de Saúde Medservice é um dos melhores na atualidade, sempre que preciso utilizo e frequento os melhores hospitais.

Vale-Refeição 5 avaliações

O Vale refeição tem valores acima do de mercado, de modo a proprocionar que os funcionários alimentem-se de forma saudável e satisfatória.

Seguro de vida 1 avaliação

Importante e necessário, porem nunca utilizei e como não viajava, mas dá segurança tanto para o colaborador, quanto para empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

14 avaliações

Assistente de Serviços Administrativos - Ex-funcionário - Bauru, SP

Benefícios como VR é de R $690,00, possui auxílio creche ate a criança ter 1 ano de idade. Possui plano médico unimed, com valor em torno de 25,00 por pessoa no plano básico, não é possível incluir marido, apenas esposa e filhos.

Ex-funcionário - Duque de Caxias, RJ

Plano de saúde, participação de lucros e resultados, vale refeição, vale transporte, plano odontológico, desconto em cursos de inglês e na faculdade do Senai, descontos para utilização do clube Sesi, auxílio creche, descontos em cursos do Senai.

Assistente Administrativo - Santana de Parnaíba, SP

VR de R$ 27,00 ao dia, AM Medservice, seguro de vida Bradesco, Reembolso de Viagens pela empresa a R$ 0,88 por KM rodado, Previdencia privada bradesco e VT

Analista Júnior - Curitiba, PR

Oportunidade de desenvolvimento, possibilidade de conhecer as atividades desenvolvidas em outros estados e a troca de experiencias. Conhecer as industrias paranaenses

Professora - São Paulo, SP

Há vários benefícios, entre eles Vale Refeição, convênio médico e odontológico, previdência privada, auxílio creche e auxilio universidade. Boa empresa pra trabalhar, há uma cobrança muito grande, porém há estrutura para um bom desenvolvimento pedagógico

Estágio - Marília, SP

Muito bom trabalhar como estagiários no SESI. Temos muitas oportunidades em conhecer várias áreas de conhecimento no ramo da educação. Trabalho como estagiária de inclusão é estou gostando bastante da experiência.

Ex-funcionário - Taguatinga, DF

Todos os benefícios são de utilidade imensa para mim e para toda minha família pois são estendidos. Isso auxilia a satisfação pessoal de um modo geral.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

plano de saúde hoje é básico custa 13,00 Vale transporte é o normal, proporcional as conduções que se declara na aquisição Vale refeição é de R$18,00 , o suficiente para uma refeição modesta.

Gestor Treinee - São Paulo, SP

ok. Acredito que os benefícios são padrões com relação as outras empresas que existem no mercado. Satisfeita com o "plus" além do salário....

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

Não haviam benefícios para estagiário, nem mesmo para o transporte, na época era pago um valor simbólico justificado como bolsa para estudo e não salário.

Saiba mais

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Atividades físicas
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Previdência Privada
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.