Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Sesi

Assistente Administrativo

Prós: A empresa tem bons beneficios, horario de trabalho, plano de carreira, além disso conta também com participação nos lucros da empresa. bom ambiente de trabalho

Contras: Plano de cargos e salários poderia ser mais efetivo, poderia também ter vale alimentação, fora isso é muito bom trabalhar nessa empresa!!!!!

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.