• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Sonhei entrar e me frustrei ao descobrir a verdade sobre aquele lugar

    Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, porém todos com descontos. Algo que a concorrente(SESC) não faz. Alguns horários,se der sorte,dá pra conciliar com faculdade e ,de acordo com a unidade,tem até academia.

    Contras: Quando entrei, a empresa já estava caminhando para um processo que demandava o mercado(crise),mas mesmo assim tem que se destacar alguns fatores negativos: Descentralização de poderes; cabeças pensantes diferentes; inexperiência com líder (falta ética); funcionários (alguns) vivem de fofoca e dependem disso para permanecer lá (vão até mais além);empresa para entrar mudo e sair calado;dizer sim senhor ou não senhor(mas espere retaliação ao dizer não)

    Conselhos para presidência: Abram o olho com alguns "chefes"(Unip Cinelândia)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.

Site