Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Bom

    Técnico de Segurança do Trabalho

    Blumenau, SC


    Prós: Flexibilidade de horário, abertura de diálogo, compreensão de atrasos, faltas e afastamento, coletivismo das áreas é de seus líderes e diretores.

    Contras: Padrão de salário em todas as regionais, sendo tamanhos diferentes, coordenação sem entender muito da área, avaliação dos funcionários novos.

    Conselhos para presidência: Presidente deveria conversar com os funcionários das regionais e não apenas com a diretoria.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?