Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Empresa com mtos benefícios, porém não dão oportunidades de crescimento

Auxiliar Administrativo

Divinópolis, MG

Prós: Os benefícios são bons, tem vale alimentação, plano odontológico, plano de saúde, previdência privada, participação nos resultados. O horário de trabalho é bom, são 40 horas semanais de segunda a sexta-feira.

Contras: Não dão oportunidade de crescimento. As vagas que surgem são cartas marcadas. A gerente não tem uma gestão de pessoas boa. Precisa melhorar muito. Fazem mta reunião e não adianta nada.

Conselhos para presidência: Precisam valorizar mais os funcionários.

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.