Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

É possível melhorar sempre

Professor

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Possuo um ótimo ambiente de trabalho com estrutura organizacional e informacional que atende todas as minhas necessidades. Além disso, o corpo técnico e profissional é excelente.

Contras: Acredito que uma discussão sobre a possibilidade de implantar um plano de carreira e/ou bonificações por metas cumpridas possa contribuir positivamente para o engajamento do grupo na busca por alternativas aos anseios dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria de conhecê-lo para saber mais sobre seu cotidiano e pode contar sobre o meu.

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.