Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Orgulho de fazer parte do Sistema FIEMG

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Salário e benefícios acima da média de mercado; Gestão tranquila e respeitosa na qual os colaboradores possuem abertura para expôr ideias, opiniões e participar em várias questões da empresa. De alguns anos para cá tem se procurado a valorização dos colaboradores com os projetos internos.

Contras: Burocracia nos processos, falta de plano de carreira para os colaboradores e valorização de colaboradores que nada acrescentam á empresa. A empresa tem buscado melhoras nessas falhas de uns anos para cá e isso é bem notável!

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo!

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.