Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    PCCS e Desempenho.

    Analista

    Teresina, PI


    Prós: Implantação do PCCS e ambiente em processo de melhoria para trabalho especializado. As ações para promover adequações melhorias nas condições estruturais dos colaboradores estão em andamento.

    Contras: Dificuldades para alinhamento estratégico, técnico e operacional de uma linguagem voltada para a gestão/avaliação por desempenho, com vistas à gestão implantação de uma gestão por resultados.

    Conselhos para presidência: Investir em uma Política de Gestão de Pessoas para além das rotinas obrigatórias de um Departamento Pessoal. Considerando que, as competências e habilidades cotidianas de cada colaborador em relação á missão e objetivos estratégicos de uma organização é o que define a cultura de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?