Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria (SESI)?

Trata-se de uma importante oportunidade na carreira de qualquer profissional que por ela passar.

Psicólogo

Goiânia, GO

Prós: Grande corporação de reconhecimento nacional e de interesse social atuando em vários eixos para o desenvolvimento social, econômico e humano de nosso país.

Contras: Extremamente burocrática e corporativista emperrando e impedindo o sucesso de pessoas e processos.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação interna, ter uma gestão mais participativa promover uma melhor fluidez nos processos evitando que a burocracia massacre os resultados.

Serviço Social da Indústria (SESI)

Descrição:Há 70 anos, completados em 2016, o Sesi-SP fomenta e difunde manifestações artísticas em diversas linguagens, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida dos industriários e da comunidade.
Os projetos culturais da entidade, que abrangem as áreas de artes cênicas, música, literatura e artes visuais, visam fortalecer e promover a multiplicidade da arte em seus aspectos estéticos, sociais e culturais, incentivando o exercício da cidadania.
Na capital e em todo o Estado de São Paulo, o Centro Cultural Fiesp – Ruth Cardoso e os 54 centros de atividades culturais da instituição realizam espetáculos teatrais, musicais e de dança; encontros literários; mostras de cinema e exposições – complementados por ações educativas. Atuando efetivamente na formação de plateia, o Sesi-SP atende cerca de 2,5 milhões de pessoas anualmente.