Ver salários em empresas similares

Salários de Guarda Vidas na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 2.270/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Guarda Vidas Todos os salários desta empresa

O salário médio para Guarda Vidas é de R$ 2.270/mensal na empresa Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) que trabalham como Guarda Vidas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Guarda Vidas no mercado.

Benefícios na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Plano de Saúde 11 avaliações

Plano de saúde Mediservice que tem cobertura dos melhores hospitais de SP, além de clínicas e laboratórios

Vale-Refeição 6 avaliações

Valor em média de R$ 660,00 mensais, o que se torna um valor razoável para almoçar em bairros afastados dos grandes centros

Auxílio-Creche 4 avaliações

Não utilizei, mas colegas de trabalho recebiam um valor para gastos com a creche ou escolinha.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro

R$ 6.137/mensal

R$ 4.500 R$ 7.774

Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ)

R$ 7.265/mensal

R$ 7.265 R$ 7.265

• Guarda Vidas Serviço Social do Comércio (SESC)

R$ 4.364/mensal

R$ 4.364 R$ 4.364

Guarda Vidas Corpo de Bombeiros Militar do Ceará

R$ 4.238/mensal

R$ 4.238 R$ 4.238

• Guarda Vidas Abanerj

R$ 2.500/mensal

R$ 2.500 R$ 2.500

Guarda Vidas Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

R$ 2.270/mensal

Guarda Vidas Colégio Piaget

R$ 1.800/mensal

R$ 1.800 R$ 1.800

Veja todos os salários de Guarda Vidas

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Descrição:O Serviço Social da Indústria (Sesi) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários.