Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) logo

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

4.00

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)?

36 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.91
  • Oportunidade de carreira
    2.91
  • Cultura da empresa
    3.91
  • Qualidade de vida
    3.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Emprego para pensar em aposentar.

    Professor

    Mauá, SP


    Prós: Remuneração e estrutura de trabalho são excelentes, clima de trabalho também é muito bacana, fora os benefícios.

    Contras: Estrutura de trabalho um tanto rígida e nem sempre os sistemas corporativos ajudam, as cobranças por resultados são grandes, mas ainda assim são positivas em vista de uma maior qualidade de ensino.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Professor de Inglês

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salário, infraestrutura, condições de trabalho, convênio médicos, salários em dia, pagamento de horas extras, etc.

    Contras: Eles deveriam decidir o que querem e não ficar mudando de opinião, principalmente quando se diz respeito a provas externas; o lema é formar um cidadão para a vida ou ir bem no vestibular e Enem??? Isso nos confunde, um pouco.

    Conselhos para presidência: A supervisão em cima dos professores é muito grande, penso que os ASAs, analistas de informática, bibliotecários e inspetores também deveriam ser mais supervisionados, tem muito funcionário deixando a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito boa

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    Assaí, PR


    Prós: Empresa séria, tudo conforme, salário compatível com a função, trabalhadores bem qualificados e equipe boa, unidos para trabalhar, dando apoio quando necessário.

    Contras: Para mim ficou inviável por ser distante de onde eu moro, causando transtornos pessoais como estresse, demanda de muito tempo e não conseguir fazer atividades extras com os alunos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Trabalho em equipe, valorização do trabalho

    Contras: Depreciação de alguns funcionarios em meritos a outrs

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa de trabalhar, você aprende muito.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Jaraguá do Sul, SC


    Prós: Muito benefícios, ambiente bom de trabalhar, horário flexível e metas bem definidas. Todo material necessário para o trabalho era adquirido, sem desculpas de não conseguir fazer o trabalho.

    Contras: O que foi complicado era a excessiva cobrança para bater as metas mensais, além de muita burocracia para se conseguir aumento salarial. Além disso os salários ofertados eram bem abaixo do praticado na região.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima escola

    Professor

    Vitória, ES


    Prós: Empresa seria, busca excelência na organização, padronização entre as unidades e resultados, pagamentos em dia, salário compatível com o mercado

    Contras: Pontuais, onde toda escola tem, são irrelevantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

    Maracanaú, CE


    Prós: Excelente ambiente de trabalho. Salario satisfatório em relação a outras empresas. seu trabalho e reconhecido . Investimento no funcionário.

    Contras: O contato com a chefia é muito difícil. Falta auxílio para quem tem filhos pequenos. Tipo auxílio creche. Também sinto falta de um ticket a

  • Há 3 meses

    Muito bom

    Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2012

    Brusque, SC


    Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios. Empresa com uma grande preocupação com o funcionário. Vários eventos de integração. Oportunidade de cursos e treinamentos.

    Contras: Não vejo pontos negativos além da dificuldade na mudança de cargo já que todos os cargos são via concurso, portanto acredito que para uma evolução é necessário passar por concurso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa, trabalho em equipe e que oferece oportunidade de crescimento, além de oferecer diversos benefícios e cursos extracurriculares para seus funcionários

    Contras: Salário muito aquém da demanda de serviço, mas apesar disso é uma excelente empresa para se trabalhar. E o meu local de trabalho era muito longe, o que dificultou um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Melhor escola para fazer estagio de Pedagogia.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Tatuí, SP


    Prós: Muito aprendizado.O estagiário sai preparado para trabalhar em qualquer lugar.Os professores são ótimos e te ajudam no que for preciso, a equipe da secretaria é super atenciosa e o administrativo também.

    Contras: Não existe a possibilidade do estagiário ser efetivado. Não tem benefícios como toda pessoa contratada como estagiário. Em algumas situações é preciso trabalhar aos sábados.Existe bastante cobrança.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Descrição:O Serviço Social da Indústria (Sesi) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?