Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) logo

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)?

Ótima escola

Professor

Vitória, ES

Prós: Empresa seria, busca excelência na organização, padronização entre as unidades e resultados, pagamentos em dia, salário compatível com o mercado

Contras: Pontuais, onde toda escola tem, são irrelevantes.

Bom

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Maracanaú, CE

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Salario satisfatório em relação a outras empresas. seu trabalho e reconhecido . Investimento no funcionário.

Contras: O contato com a chefia é muito difícil. Falta auxílio para quem tem filhos pequenos. Tipo auxílio creche. Também sinto falta de um ticket a

Muito bom

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2012

Brusque, SC

Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios. Empresa com uma grande preocupação com o funcionário. Vários eventos de integração. Oportunidade de cursos e treinamentos.

Contras: Não vejo pontos negativos além da dificuldade na mudança de cargo já que todos os cargos são via concurso, portanto acredito que para uma evolução é necessário passar por concurso.

Empresa muito boa

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Assaí, PR

Prós: Empresa séria, tudo conforme, salário compatível com a função, trabalhadores bem qualificados e equipe boa, unidos para trabalhar, dando apoio quando necessário.

Contras: Para mim ficou inviável por ser distante de onde eu moro, causando transtornos pessoais como estresse, demanda de muito tempo e não conseguir fazer atividades extras com os alunos

Melhor escola para fazer estagio de Pedagogia.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Tatuí, SP

Prós: Muito aprendizado.O estagiário sai preparado para trabalhar em qualquer lugar.Os professores são ótimos e te ajudam no que for preciso, a equipe da secretaria é super atenciosa e o administrativo também.

Contras: Não existe a possibilidade do estagiário ser efetivado. Não tem benefícios como toda pessoa contratada como estagiário. Em algumas situações é preciso trabalhar aos sábados.Existe bastante cobrança.

nota 9,0

Técnico em Segurança do Trabalho

Santos, SP

Prós: Valorização Profissional, ambiente de trabalho adequado, relacionamento interpessoais positivos, cesta de beneficios adequada, investimento na qualificação profissional

Contras: ainda existem cargos que só são ocupados se você tiver um QI muito grande dentro dentro da empesa, os gerantes não são imparciais em muitos casos.

Conselhos para presidência: analisar mais profundamente a relação dos gerentes com as unidades

Secretário

Belém, PA

Prós: Qualificação profissional exemplar de acordo com padrões de excelência do mercado de trabalho gerando conhecimento para gerar resultados de qualidade

Contras: Não tenho observado pontos negativos apenas espero sempre atender as espectativas da empresa que em mim foram depositadas sem nenhum tipo de ressalva.

Conselhos para presidência: União

Excelente mas não crie expectativas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Os beneficios, como lazer, atendimento médico, vale transporte, alimentação e outros. Além do salario nunca atrasar.

Contras: Em tempos de crise as oportunidades de crescimento são poucas. Existem mais varia muito de setor pra setor.

Emprego para pensar em aposentar.

Professor

Mauá, SP

Prós: Remuneração e estrutura de trabalho são excelentes, clima de trabalho também é muito bacana, fora os benefícios.

Contras: Estrutura de trabalho um tanto rígida e nem sempre os sistemas corporativos ajudam, as cobranças por resultados são grandes, mas ainda assim são positivas em vista de uma maior qualidade de ensino.

Prós: Trabalho em equipe, valorização do trabalho

Contras: Depreciação de alguns funcionarios em meritos a outrs

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Descrição:O Serviço Social da Indústria (Sesi) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários.