Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) logo

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)?

Excelente mas não crie expectativas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Os beneficios, como lazer, atendimento médico, vale transporte, alimentação e outros. Além do salario nunca atrasar.

Contras: Em tempos de crise as oportunidades de crescimento são poucas. Existem mais varia muito de setor pra setor.

Emprego para pensar em aposentar.

Professor

Mauá, SP

Prós: Remuneração e estrutura de trabalho são excelentes, clima de trabalho também é muito bacana, fora os benefícios.

Contras: Estrutura de trabalho um tanto rígida e nem sempre os sistemas corporativos ajudam, as cobranças por resultados são grandes, mas ainda assim são positivas em vista de uma maior qualidade de ensino.

Prós: Trabalho em equipe, valorização do trabalho

Contras: Depreciação de alguns funcionarios em meritos a outrs

Sesisp

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga - se bem , liberdade de trabalho , horários flexíveis , benefícios ( Vale refeição , plano de saúde ) , ambiente de trabalho e estabilidade.

Contras: Muita burocracia para crescimento profissional , saber exercer e ser competente na função não server para alcançar uma promoção , que sempre acontecem com indicação

Feliz pela oportunidade

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Friburgo, RJ

Prós: Salário mais alto que o do mercado, flexibilidade, aprendizado constante, muitos benefícios como descontos no clube, alimentação e transporte.

Contras: Apesar de dedicação, as chances de efetivação são poucas porque os profissionais são os mesmo desde sempre. Ninguém sai da empresa, sendo assim ninguém entra.

Boa estabilidade

Assistente de Apoio AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração acima da média paga pelo mercado, Ambiente equilibrado e respeito entre todos os membros, desde a chefia até o boy.

Contras: Muita mudança interna, o que acaba gerando um pouco de confusão e stress entre os funcionários, e burocracia excessiva que acaba atrapalhando o andamento dos processos internos

Uma empresa boa de se trabalhar, mas só se você quiser um emprego

Professor

Toledo, PR

Prós: seriedade, salário em dia. plano de saúde, Aumento salarial anual

Contras: Burocracia demais, incomodação nas férias, muito trabalho...

Poderia ser melhor

Técnico de EsporteEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: A empresa possui uma excelente estrutura para a prática esportiva, área em que atuava, e seriedade na execução dos projetos.

Contras: Todos os processos são muito burocráticos, e a diretoria da área esportiva as vezes perde o rumo, com muitas trocas na direção.

Professor de Inglês

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário, infraestrutura, condições de trabalho, convênio médicos, salários em dia, pagamento de horas extras, etc.

Contras: Eles deveriam decidir o que querem e não ficar mudando de opinião, principalmente quando se diz respeito a provas externas; o lema é formar um cidadão para a vida ou ir bem no vestibular e Enem??? Isso nos confunde, um pouco.

Conselhos para presidência: A supervisão em cima dos professores é muito grande, penso que os ASAs, analistas de informática, bibliotecários e inspetores também deveriam ser mais supervisionados, tem muito funcionário deixando a desejar.

avaliação

Prós: Paga-se muito bem e investem no profissional

Contras: Cobrança, cargo não é estável.

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Descrição:O Serviço Social da Indústria (Sesi) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários.