Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) logo

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)?

Professor de Inglês

Ribeirão Preto, SP

Prós: Salário, infraestrutura, condições de trabalho, convênio médicos, salários em dia, pagamento de horas extras, etc.

Contras: Eles deveriam decidir o que querem e não ficar mudando de opinião, principalmente quando se diz respeito a provas externas; o lema é formar um cidadão para a vida ou ir bem no vestibular e Enem??? Isso nos confunde, um pouco.

Conselhos para presidência: A supervisão em cima dos professores é muito grande, penso que os ASAs, analistas de informática, bibliotecários e inspetores também deveriam ser mais supervisionados, tem muito funcionário deixando a desejar.

Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP)

Descrição:O Serviço Social da Indústria (Sesi) é uma entidade de direito privado, nos termos da lei civil, estruturada em base federativa para prestar assistência social aos trabalhadores industriais e de atividades assemelhadas em todo o País.

O Sesi exerce papel fundamental no desenvolvimento social brasileiro, colaborando efetivamente com a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e comunidade em geral por meio de seus serviços nos campos da educação, saúde, lazer e esporte, cultura, alimentação e outros.

É, também, parceiro das empresas, fornecendo apoio ativo na implantação e desenvolvimento de projetos de benefícios sociais para funcionários.