Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC) logo

Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC)?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Instrutor Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Empresa acolhedora, todos sempre muito dispostos a ajudar, corpo técnico muito bom, boa estrutura, dinâmica de trabalho, certa flexibilidade com os horários, muito correta e preocupada com a correta aplicação das leis trabalhistas, muito organizada.

Contras: Pouco iteração entre Sesi, senai, fiesc e iel. Quem trabalha em um não pode atuar no outro. Muita burocracia e documentação para ser preenchida.

Amei

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: As tarefas e gestão de equipes. Diversidade e abertura para novas idéias. Plano de carreira e oportunidade de trabalho em outros estados.

Contras: Sobrecarga de trabalho e falta de conciliação com a vida social.

Conselhos para presidência: Observar alguns gestores

Minha avaliação seria só um desabafo ?

Prós: É uma empresa boa de se trabalha. Tem benefícios como dentista médico na empresa ppr e tem outros benefícios como piscina academia de graça para funcionários.

Contras: O salário não é muito bom trabalhasse muito e ganhasse muito pouco e os familiares não podem usar dos mesmos benefícios que os funcionários podem usufruir .

Conselhos para presidência: Talvez se tivesse umas supervisoras com pulso mais firme que não fossem tão fácil de se vender . tipo pra alguns liberam td e pra outros são cruéis e outra coisa ao em vez de chamar os funcionários para resolver qualquer assunto não deixam a fofoca ir adiante não resolvendo nada

Lugar bom para trabalhar

Cirurgião Dentista

Videira, SC

Prós: Previdência privada junto com a empresa ( eles pagam uma parte e outra eu) e plano de saúde.

Contras: Salário está abaixo do que está no mercado de trabalho em geral.

analizando fatores do trabalho

Intérprete de Libras

Joinville, SC

Prós: Ambiente agradavel para trabalhar e professores comprometidos com a educacao

Contras: ambiente pequeno para trabalhar pois nao tem sala para os professores devido ao espaço reducido.

Almoxarife

Prós: Premio por assiduidade, ou seja, 60 reais para quem não se atrasar ou faltar.

Contras: Ambiente de trabalho carregado, sem vale alimentação, plano de saude com coparticipação.

Conselhos para presidência: Melhoria nos beneficios e ambiente de trabalho.

Boa empresa para se trabalhar.

Atendente

Florianópolis, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho e convênio médico compatível. Bons treinamentos. Boa interação entre funcionário e cliente.

Contras: Maior valorização, quanto a parte remunerativa. Exigir mais em relação a horários.,ou seja,assiduidade e pontualidade do empregado.

Bom, mas poderia ser melhor

Orientador de Atividades Físicas

Rio do Sul, SC

Prós: Benefícios, grupo de trabalho

Contras: Salário, reconhecimento, plano de carreira

Conselhos para presidência: Valorização das pessoas

Teste

Técnico

Concórdia, SC

Prós: Vale refeição, plano de saúde, plano odontologico

Contras: Falta do plano de cargos e salarios.

funcionario bom é funcionário trabalhando.

Cozinheiro

Prós: Vários serviços tipo dentista ,centro esportivo,escola...

Contras: Não reconhecer o esforço dos funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação no local de trabalho ver a situação em que os funcionários estão trabalhando.

Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC)

Descrição:O Serviço Social da Indústria de Santa Catarina, também conhecido como SEISC é uma entidade que pertence ao Sistema Federação das Indústrias de Santa Catarina, o FIESC, e que presta serviços voltados à qualidade de vida e bem-estar de seus trabalhadores. Atualmente, conta mais mais de cinco mil colaboradores e se divide em unidades regionais no estado de Santa Catarina, atendendo diariamente 300 mil pessoas.