Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) logo

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Experiência muito boa

Caruaru, PE

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. Fui do setor financeiro e lá aprendi muitas coisas que não ensinam na universidade. Recomendo muito a unidade.

Contras: Alguns funcionários são acomodados ao serviço. O que gera desconforto em outros que trabalham corretamente. Há problemas com a comunicação interna.

Excelente ambiente para início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa boa, trabalho tranquilo, flexibilidade de horário. Oportunidade de adquirir bastante conhecimento.

Contras: Não valoriza o funcionário, ambiente político, difícil crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais de maneira mais efetiva.

Avaliação empresarial

Professor

Campina Grande, PB

Prós: Pagamento em dia. A preocupacao em formação continuada do profissional. Público diferenciado

Contras: Pessoas sem capacidade técnica ocupando cargo de chefia. Muitas vezes o que prevalece é a amizade ou a questão de relacionamento pessoal do que o profissionalismo.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do empregado pela produção ao invés de ouvir só oo seu responsável do setor.

credibilidade

Professor

Prós: Oferece total assistência aos funcionários , tem chances de crescer profissionalmente.

Contras: Fecha cursos sem se preocupar com a população, troca de funcionários.

Conselhos para presidência: Conversar mais com todos os setores e seus funcionários.

Prós: O local é. Muito bom e o ambiente é propicio e nos causa bem estar para os colaboradores e também os funcionários se bastante atenciosos

Contras: Cameras de segurança servem para nos vigiar muitas vezes, isso causa certo constrangimento e certa sensação de estarmos sem devida confiança perante a empresa

Prós: Estabilidade para os bons funcionarios

Contras: Plano de carreira falho, não há ascensão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários com tempo relevante de casa.

Ambiente agradável

Técnico Especialista

Recife, PE

Prós: AMBIENTE Saudável e trabalho em equipe.

Contras: muitos cargos de chefia, que possuem uma forma de liderança engessada.

Avaliação

Americana, SP

Prós: você aprende de tudo dentro do clube.

Contras: você tem que trabalhar de final de semana.

Prós: Os Beneficios que a empresa oferece.

Contras: A falta de pessoas competentes em cargos de coordenação.

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor os cargos gerenciais e de coordenação, pois o que eles dizem não tem quem faça a constatação dos fatos ocorridos. É palavra final e pronto.

Resumida

Recife, PE

Prós: Flexibilidade em suas necessidades

Contras: Falta de reconhecimento e plano de cargos e salários adequado com as necessidades

Conselhos para presidência: Investir em pessoal

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Descrição:Presente em todo o país, o Serviço Social da Indústria (Sesi) integra o Sistema Indústria e há 67 anos desenvolve soluções para atender as necessidades das empresas industriais, visando o fortalecimento e a competitividade do setor. Além de oferecer as ferramentas necessárias para o cumprimento das leis de proteção ao trabalhador e ao meio ambiente, conta com ações e consultorias que estimulam a prática de esportes, promovem a arte e a cultura, melhoram a qualidade da educação e elevam a escolaridade, oferecem serviços integrados de assistência médica e odontológica e ajudam a criar ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Em Pernambuco, o Sesi atua fortemente através de 19 Unidades de Negócios distribuídas em todo o Estado, oferecendo Educação e Qualidade de Vida para o trabalhador da indústria, seus dependentes e comunidade em geral.