Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) logo

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

credibilidade

Professor

Prós: Oferece total assistência aos funcionários , tem chances de crescer profissionalmente.

Contras: Fecha cursos sem se preocupar com a população, troca de funcionários.

Conselhos para presidência: Conversar mais com todos os setores e seus funcionários.

Ambiente agradável

Técnico Especialista

Recife, PE

Prós: AMBIENTE Saudável e trabalho em equipe.

Contras: muitos cargos de chefia, que possuem uma forma de liderança engessada.

Experiência muito boa

Caruaru, PE

Prós: Grande oportunidade de aprendizado. Fui do setor financeiro e lá aprendi muitas coisas que não ensinam na universidade. Recomendo muito a unidade.

Contras: Alguns funcionários são acomodados ao serviço. O que gera desconforto em outros que trabalham corretamente. Há problemas com a comunicação interna.

Avaliação empresarial

Professor

Campina Grande, PB

Prós: Pagamento em dia. A preocupacao em formação continuada do profissional. Público diferenciado

Contras: Pessoas sem capacidade técnica ocupando cargo de chefia. Muitas vezes o que prevalece é a amizade ou a questão de relacionamento pessoal do que o profissionalismo.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho do empregado pela produção ao invés de ouvir só oo seu responsável do setor.

Prós: O local é. Muito bom e o ambiente é propicio e nos causa bem estar para os colaboradores e também os funcionários se bastante atenciosos

Contras: Cameras de segurança servem para nos vigiar muitas vezes, isso causa certo constrangimento e certa sensação de estarmos sem devida confiança perante a empresa

Prós: Estabilidade para os bons funcionarios

Contras: Plano de carreira falho, não há ascensão.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários com tempo relevante de casa.

Avaliação

Americana, SP

Prós: você aprende de tudo dentro do clube.

Contras: você tem que trabalhar de final de semana.

Estamos apenas engatinhando

Prós: Beneficios oferecidos pela empresa

Contras: Não possui um padrão no atendimento oferecido aos clientes, cada unidade se comporta como se fosse outra empresa. Isso vai do gestor da unidade ao auxiliar de serviços.

Conselhos para presidência: Para garantirmos a qualidade do serviço, se faz necessário trabalharmos em equipe. Se quero ter satisfação do cliente com relação ao serviço prestado, precisasse primeiro mostrar que o exemplo de caso de sucesso dos produtos oferecidos e a própria empresa.

Excelente ambiente para início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa boa, trabalho tranquilo, flexibilidade de horário. Oportunidade de adquirir bastante conhecimento.

Contras: Não valoriza o funcionário, ambiente político, difícil crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais de maneira mais efetiva.

Prós: Os Beneficios que a empresa oferece.

Contras: A falta de pessoas competentes em cargos de coordenação.

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor os cargos gerenciais e de coordenação, pois o que eles dizem não tem quem faça a constatação dos fatos ocorridos. É palavra final e pronto.

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Descrição:Presente em todo o país, o Serviço Social da Indústria (Sesi) integra o Sistema Indústria e há 67 anos desenvolve soluções para atender as necessidades das empresas industriais, visando o fortalecimento e a competitividade do setor. Além de oferecer as ferramentas necessárias para o cumprimento das leis de proteção ao trabalhador e ao meio ambiente, conta com ações e consultorias que estimulam a prática de esportes, promovem a arte e a cultura, melhoram a qualidade da educação e elevam a escolaridade, oferecem serviços integrados de assistência médica e odontológica e ajudam a criar ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Em Pernambuco, o Sesi atua fortemente através de 19 Unidades de Negócios distribuídas em todo o Estado, oferecendo Educação e Qualidade de Vida para o trabalhador da indústria, seus dependentes e comunidade em geral.