Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE) logo

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Como é trabalhar na Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)?

Estamos apenas engatinhando

Prós: Beneficios oferecidos pela empresa

Contras: Não possui um padrão no atendimento oferecido aos clientes, cada unidade se comporta como se fosse outra empresa. Isso vai do gestor da unidade ao auxiliar de serviços.

Conselhos para presidência: Para garantirmos a qualidade do serviço, se faz necessário trabalharmos em equipe. Se quero ter satisfação do cliente com relação ao serviço prestado, precisasse primeiro mostrar que o exemplo de caso de sucesso dos produtos oferecidos e a própria empresa.

Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI/PE)

Descrição:Presente em todo o país, o Serviço Social da Indústria (Sesi) integra o Sistema Indústria e há 67 anos desenvolve soluções para atender as necessidades das empresas industriais, visando o fortalecimento e a competitividade do setor. Além de oferecer as ferramentas necessárias para o cumprimento das leis de proteção ao trabalhador e ao meio ambiente, conta com ações e consultorias que estimulam a prática de esportes, promovem a arte e a cultura, melhoram a qualidade da educação e elevam a escolaridade, oferecem serviços integrados de assistência médica e odontológica e ajudam a criar ambientes de trabalho seguros e saudáveis. Em Pernambuco, o Sesi atua fortemente através de 19 Unidades de Negócios distribuídas em todo o Estado, oferecendo Educação e Qualidade de Vida para o trabalhador da indústria, seus dependentes e comunidade em geral.