Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

As piores possiveis, pior empresa por onde já passei

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Funcionários legais, competentes, responsáveis com suas tarefas. Porem a empresa não dá valor aos profissionais que ali estão. Muito chefe e pouca valorização.

Contras: Não recomendo, sem respeito com os profissionais, falta de carácter, ambiente com carga negativa, sem equilíbrio emocional. Se perspectiva de crescimento profissional

Conselhos para presidência: A humildade e o respeito são as maiores riquezas de um profissional

Empresa razoável.

Prós: Estabilidade no emprego. Salário em dia. Média do salário compatível com o mercado. Profissionais e ambiente de trabalho bom, camaradagem. Boa localização.

Contras: Inexistência de política de retenção de talentos. Vale refeição defasado a mais de 3 anos sem aumento. Falta de plano de carreira. Benefícios cancelados e não repostos. Ex: Cancelaram plano de saúde, que aliás era pago integral pelo colaborador, e não colocaram outro(prometeram).

Conselhos para presidência: Prestar atenção aos talentos da empresa pois eles estão indo embora.

Empresa sem oportunidade de crescimento

Auxiliar Administrativo II

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia. Oferece vale refeição, mas temos a opção de utilizar o refeitório da empresa, porque o valor do vr também não daria para comer em restaurantes todos os dias.

Contras: A empresa é muito grande e administra vários hospitais e unidades de saúde, mas não dá oportunidade para seus colaboradores preencherem as vagas que surgem em outras unidades, eles preferem contratar de fora, o que faz com que os funcionários mais antigos fiquem cada vez mais desmotivados.

Juntos somos melhores

Técnico

Cotia, SP

Prós: e um hosp reconhecido pela ONA , o hosp oferece muitas oportunidade para os funcionarios isso faz com que os colaboradores tenham vontade de progredir.

Contras: Pouco funcionario, nao tem muito beneficios isso desanina muito, a pressao da chefia tambem atrapalha muito. Se o salario fosse um pouco melhor seria excelente.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos para os colaboradores para que possamos melhorar sempre o atendimento dos nossos clientes.

Não oferece oportunidades.

Auxiliar Administrativo II

Prós: O único ponto positivo é o pagamento que recebemos em dia fora isso é uma empresa que não oferece nada para seus colaboradores, refeição no local de péssima qualidade.

Contras: Não oferece chance de crescimento profissional, apesar de ter processo seletivo interno, parece que já tem candidatos certos para as vagas, pois quem tem curso no cargo desejado nunca passa

Conselhos para presidência: Ajudar no desenvolvimento do seus colaboradores

Muitos recusos, mas pouco respeito a Hierarquia tão falada

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia, dificilmente tinha falta de material para trabalhar,, pacientes muito bem tratados, porem não tinha uma boa comunicação da liderança

Contras: Hierarquia é algo que não existe, isso quando vc nem ficava sabendo do que tinha ocorrido, e depois falavam " Eu ia te falar, mas não te encontrei"

Conselhos para presidência: Fazer com que a Hierarquia seja realmente praticad

Poderia ser melhor

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagam em dia, com um valor aparentemente chamativo de salários, um plano de carreira razoável para pessoas de geração X.

Contras: Empresa não tem nenhum tipo de benefícios que motive seus funcionários a permanecer na empresa, salario no fim das contas se encontra abaixo das medias, cobrança das chefias chega a ser excedente.

Conselhos para presidência: Pense nos benefícios e na retenção de talentos, Recursos humanos é muito mais que DP.

Eu mereço mais

Recepcionista

Prós: O local de trabalho, higiene, as amizades que lá tenho, sempre tive curiosidades de aprender, então nunca esperei por ninguém

Contras: Na empresa não existe plano de carreira, por isso vários funcionários estão desmotivados

Conselhos para presidência: Confiança, reconhecimento, humildade

Coordenador

Prós: Empresa proporciona estabilidade, honra com suas obrigações trabalhistas, possibilita um ambiente saudável e permite uma certa autonomia no desenvolvimento do trabalho.

Contras: Empresa não possui um plano de desenvolvimento de carreira, o plano de benefícios é pouco atrativo, não possui participação nos resultados, pouca flexibilidade de horário de trabalho.

Empresa tem muito o que evoluir

Técnico Atendente de Regulação Médica

Prós: O Salário em dia, Funcionário tem Estabilidade, Flexibilidade de horário, refeitório no local, funcionários sao pro ativos e solícitos, estrutura muito boa

Contras: Não tem plano de carreira,Benefícios abaixo do mercado ticket alimentação e refeicao,Sem convênio médco,falta transparência no RH e gerência

Conselhos para presidência: Deveria ter mais oportunidades para seus colaboradores com processos internos e ter mais transparência no RH

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.