Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

Amo

Assistente Administrativo

Prós: Perfeita, não tenho o que falar da muita oportunidade de crescimento, sempre preocupada com o bem estar do seu funcionário, tem muitos benefícios

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo até o momento. Tenho vários benefícios, horário flexível, temos hora extra e banco de horas, recebemos o vr que é muito bom

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Tiro meu chapéu pra empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar so tenho a agradecer...

Contras: É ter que pagar o convênio que acaba saindo no preço normal de mercado.

Conselhos para presidência: Aumenta o quadro de funcionários, salário.

boa

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, localização

Contras: má gestão, líder falta de companheirismo

Técnico em Eletrônica

Prós: Empresa que possui um bom ambiente entre os funcionários do setor e dos setores relacionados. Proporciona agilidade em resolver problemas que envolvam orçamentos de manutenções. A empresa preza pela qualidade do serviço prestado e possui um sistema de gestão de qualidade eficiente, com mais de 3 auditoriais por ano. Outro ponto importante é o investimento continuo em treinamentos para os funcionários.

Contras: Dificuldade de crescimento nas áreas. Não possui plano de carreira, portanto torna se necessário que saia um funcionário do setor para pleitear uma posição melhor. O vale refeição é muito pouco, apenas R$ 15,00/dia o que não condiz com a região que a empresa está situada. Não oferece convênio médico.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição dos funcionários.

Muito bom

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas se tratam muito bem, bons benefícios, ótimo ambiente e recursos disponíveis em abundancia para executar seu trabalho, boa distribuição de tarefas, cursos de desenvolvimento aos funcionários e acompanhamento dos mesmos.

Contras: Pontuais empresa que tem funcionários antigos que tem muita influência, e acabam favorecendo aos que estão mais próximos, muitos trabalham demais e os privilegiados trabalham pouco e são promovidos facilmente.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: empresa com plano de carreira, pessoal do RH ouvia muito bem os funcionarios sempre procurando atender o que era solicitado, comida muito boa .

Contras: Não encontrei pontos negativos, só eram muitos rigidos em questão de horario , mas isso é normal em empresas de grande poete como a senconci

Plano de Carreira

Cotia, SP

Prós: A empresa do SECONCI (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) paga em dia o salário do colaborador, trabalha com ética, com sustentabilidade, com cordialidade e respeito.

Contras: A empresa do SECONCI (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) tem como ponto negativo a falta de plano de carreira promissora.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira em todas as áreas.

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento nunca atrasou, ambiente agradável de se trabalhar, os funcionários tem a chance de participar de seleções internas.

Contras: Temos vale alimentação que tem um valor muito baixo, fale refeição que também não é compativel com a região, temos banco de hora, porém não temos a facilidade de tirar essas horas em folga.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios são incentivos para que o funcionário permaneça na empresa.

Auxiliar Administrativo

Prós: A seconci- oss é uma empresa grande, então irei falar sobre a gestão do hospital onde trabalho HOSPITAL ESTADUAL SAPOPEMBA que é administrado pela seconci é um ótimo lugar para primeiro emprego e aprendizado.

Contras: É muito difícil conseguir reconhecimento, subir de cargo ou evoluir como funcionário pois a instituição não investe em seus funcionários, se faz muito para pouco reconhecimento

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.