Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

Reconhecimento

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom relacionamento com a equipe, nunca atrasa o salario, oferta inumeras capacitacoes, boa resolutividade com suas demandas pessoais e agilidade.

Contras: Falta de alguns profissionais na equipe o gera dificuldade e sobrecarga na equipe , movimentacao de Rh com muita espera o que gera insatisfacao.

Positiva

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidades de fortalecimento profissional, ofertando muitas capacitações , cursos externos , matriciamentos tornando a equipe mais qualificada.

Contras: Falta de Beneficios aos seus colaboradores ! Poderiam aderir a mais beneficios ofertados aos funcionários, é uma excelente empresa só aprimorar nessa parte.

Conselhos para presidência: Continue a investir nos seus colaboradores

Amo

Assistente Administrativo

Prós: Perfeita, não tenho o que falar da muita oportunidade de crescimento, sempre preocupada com o bem estar do seu funcionário, tem muitos benefícios

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo até o momento. Tenho vários benefícios, horário flexível, temos hora extra e banco de horas, recebemos o vr que é muito bom

Resumindo: uma empresa boa para se trabalhar

Analista de Suporte Técnico I

Prós: Esta OSS paga salários acima da média e tem uma excelente política de recursos humanos.

Contras: Como toda empresa, há situações que irritam e até prejudicam o colaborador, porém isto se deve mais às atitudes equivocadas de alguns de seus líderes e gestores do que da própria empresa.

Conselhos para presidência: Observar com mais detalhes as atitudes e decisões dos seus líderes e gestores.

Tiro meu chapéu pra empresa

Auxiliar de Enfermagem

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar so tenho a agradecer...

Contras: É ter que pagar o convênio que acaba saindo no preço normal de mercado.

Conselhos para presidência: Aumenta o quadro de funcionários, salário.

boa

Prós: Reconhecimento, trabalho em equipe, localização

Contras: má gestão, líder falta de companheirismo

Ama e ubs

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário compatível , benefícios. Empresa justa quanto a remuneração . Folgas todos os domingos pra quem trabalha 6x1 e também banco de horas .

Contras: A empresa administra órgãos públicos ama e ubs , o grande problema é que se dá-la muito de integração do serviço mas não acontece . Em uma unidade possui os dois serviços os funcionários do ama ficam com o serviço da ubs e ama e acabam ficando sobrecarregados . É difícil também trabalhar com escala reduzida e a demanda de atendimento alta .

Conselhos para presidência: humanização no processo de trabalho !

Coordenador Administrativo

Prós: Pagamento de salário sempre em dia Pagamento dos benefícios sempre em dia Clima de equipe Fácil acesso Dinamismo Parceria Interface entre as áreas

Contras: Falta Plano de saúde Melhorar o grau de confiança Autonomia Investimento no capital humano, no quesito desenvolvimento Incentivo para graduação, pós graduação e cursos livres

Conselhos para presidência: Investimento no desenvolvimento das gestões

Um bom local para trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa Boa para trabalhar, procuram sempre a melhoria para os clientes e deixar o ambiente cada vez com mais qualidade no atendimento aos pacientes

Contras: Não deixam os funcionários passarem com os especialistas das unidades. Optam em contratar externos para vagas quando tem funcionários capacitados já na empresa.

Técnico em Eletrônica

Prós: Empresa que possui um bom ambiente entre os funcionários do setor e dos setores relacionados. Proporciona agilidade em resolver problemas que envolvam orçamentos de manutenções. A empresa preza pela qualidade do serviço prestado e possui um sistema de gestão de qualidade eficiente, com mais de 3 auditoriais por ano. Outro ponto importante é o investimento continuo em treinamentos para os funcionários.

Contras: Dificuldade de crescimento nas áreas. Não possui plano de carreira, portanto torna se necessário que saia um funcionário do setor para pleitear uma posição melhor. O vale refeição é muito pouco, apenas R$ 15,00/dia o que não condiz com a região que a empresa está situada. Não oferece convênio médico.

Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição dos funcionários.

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.