Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

Empresa boa, rh precisa ser mais atuante.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia o salário, Vale Alimentação, Vale Transporte e Recrutamento Interno(ainda se estruturando). Não tem tanta pressão no setor em que eu trabalho.

Contras: Não tem ajuda de custo para estudo. Não Tem Plano de Carreira. Não tem Avaliação de Competência Não tem Plano de Saúde e Odontológico Desvio de função. Quando fazem anuncio de vaga, colocam que tem plano de saúde. Mentira pura , pois quem paga 100% do plano é o colaborador. (propaganda enganosa)

Conselhos para presidência: Precisa ser implantado a ferramenta de Avaliação de Competência, feedback registrados e periódicos, avaliação de clima organizacional culminando com a meritocracia.

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.