Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

Olhar amplo para melhorias.

Recepcionista

Prós: Não atrasa o pagamentos: salário, benefício.

Contras: Não dão importância a opinião do funcionário. Cobram muito porém não nos dão suporte e nem material adequado para isso. Não tem coerência com as regras e normas da empresa, uns pode tudo e outros nada. Não e uma empresa flexível em relação aos funcionários que buscam estudos. Não valoriza o funcionário em nenhum aspecto.

Conselhos para presidência: Escolher profissionais capacitados para que se tenho uma gestão de qualidade. Pois para que se tenha frutos todo precisam se sentir bem no seu ambiente de trabalho. Acompanhar se cada gestor está desempenhando com coerência seu trabalho. As vezes os cargos mais inferiores tbm precisam ser ouvidos.

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.