Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP) logo

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

3.15

Como é trabalhar na Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)?

55 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.15
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.32
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Empresa excelente porém com aspectos a melhorar

    Consultor de Relacionamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com uma missão visão e valor muito boa, tem suas características voltadas para o ser humano visando sempre atender bem a sociedade, filantrópica, pessoas educadas com ótimos relacionamentos

    Contras: Para a função em específico, acredito que são muitas atividades a exercer para a função onde sua descrição é criar relacionamentos e propor novos negócios aos clientes. Isso dificulta muito para o alcance das metas. Empresa aínda em processo de evolução tecnológica, muitas áreas prejudicadas por uma visão desatualizada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de apoio ao funcionario e ao cliente.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Algus bons funcionários que tentam apoiar as pessoas novas, Refeitorio confortável e area de lazer, oferece cafe da manhã, boa organização principalmente nas portarias.

    Contras: Muitas pessoas fazendo de tudo pra subir de cargo, supervisores que não dao valor ao trabalho dos seus funcionarios, pessoas que tentam humilhar as outras para subir de cargo, funcionaros ou trabalham meio periodo e tem 15 minutos de almoço ou fica alem do horario e tem 1 hora de almoço. Processoas de atendimento que nem mesmo os supervisores entendem.

    Conselhos para presidência: Rever as pessoas que estão no comando das operações pois tem varios despreparados, almentar o salario ja que trabalham tanto e prestar atenção aos talento que vocês deixam escapar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ama e ubs

    Auxiliar de Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível , benefícios. Empresa justa quanto a remuneração . Folgas todos os domingos pra quem trabalha 6x1 e também banco de horas .

    Contras: A empresa administra órgãos públicos ama e ubs , o grande problema é que se dá-la muito de integração do serviço mas não acontece . Em uma unidade possui os dois serviços os funcionários do ama ficam com o serviço da ubs e ama e acabam ficando sobrecarregados . É difícil também trabalhar com escala reduzida e a demanda de atendimento alta .

    Conselhos para presidência: humanização no processo de trabalho !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios em dia, treinamentos de qualidade, café da manhã razoável, os seguranças são as melhores pessoas do mundo! Os funcionários são educados.

    Contras: Não dão convênio médico, os funcionários tem que usar o serviço ambulatorial da própria empresa, que é inacreditavelmente HORRÍVEL! Até com hora marcada, temos que esperar de 4 a 5 HORAS para sermos atendidos!!! Não dão valor aos jovens aprendizes, nao são valor a maior parte dos funcionários, só querem ser bons para os Gerentes e para os médicos...

    Conselhos para presidência: Conheça as insatisfações de seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Mediana.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Solidez na estrutura e processo da empresa. A mesma passa confiança e estabilidade para os funcionários, pagamento e benefícios rigorosamente em dia.

    Contras: Plano de carreira, não funciona para a maioria, plano de carreira centrada na captação externa de funcionários, o capital humano interno não é valorizado e priorizado,

    Conselhos para presidência: Investir na eficácia no plano de carreira, que saia do papel (Procat) e funcione efetivamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Coordenador Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento de salário sempre em dia Pagamento dos benefícios sempre em dia Clima de equipe Fácil acesso Dinamismo Parceria Interface entre as áreas

    Contras: Falta Plano de saúde Melhorar o grau de confiança Autonomia Investimento no capital humano, no quesito desenvolvimento Incentivo para graduação, pós graduação e cursos livres

    Conselhos para presidência: Investimento no desenvolvimento das gestões

  • Há 2 meses

    Reconhecimento

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com a equipe, nunca atrasa o salario, oferta inumeras capacitacoes, boa resolutividade com suas demandas pessoais e agilidade.

    Contras: Falta de alguns profissionais na equipe o gera dificuldade e sobrecarga na equipe , movimentacao de Rh com muita espera o que gera insatisfacao.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Positiva

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de fortalecimento profissional, ofertando muitas capacitações , cursos externos , matriciamentos tornando a equipe mais qualificada.

    Contras: Falta de Beneficios aos seus colaboradores ! Poderiam aderir a mais beneficios ofertados aos funcionários, é uma excelente empresa só aprimorar nessa parte.

    Conselhos para presidência: Continue a investir nos seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Revisar plano de carreira e cargos e salários

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, clima no ambiente de trabalho é bom. As pessoas são solicitas, empresa próxima o metrô, mas nao tem mais muita coisa positiva

    Contras: Nao possui plano de carreira, salarios baixos, só tem alteração quando contece o dissídio e o último foi 4%. VR de 15.00 muito baixo dependendo do lugar que se vai almoçar o funcionário tem que completar do bolso. Não possui plano de saúde, necessidade básica para o colaborador.

    Conselhos para presidência: Pensar um um plano de carreira para os colaboradores, revisar os salarios que estão baixos, revisar o VR que é extremamente baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa renomada, mas com algumas falhas, principalmente na gestão das unidades.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, faz os pagamentos em dia, boa remuneração, em particular, tive oportunidade de crescimento através de processos internos. Dependendo do setor e gestor, você consegue mostrar seu trabalho e potencial, deixando você livre para realizar as tarefas. no geral é uma empresa boa.

    Contras: A gestão da unidade a trata como se fosse empresa familiar, falta de profissionalismo, delegam atribuições e atividades para qualquer cargo, sendo que cada um tem suas atividades de acordo com o cargo, cobram coisas desnecessárias e tentam de qualquer forma punir o funcionário.

    Conselhos para presidência: Seguir o código de conduta para dar exemplos para os funcionários, orientar melhor os gestores das unidades para que sejam mais profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP)

Descrição:O Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo – SECONCI-SP é uma entidade filantrópica e sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor e tem como missão promover ações de assistência social, nela incluída saúde, educação e demais atividades afins.

Site

RH: quer atrair bons talentos?