Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 18%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador de Teleatendimento

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 ano. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Um processo bem detalhado e bem feito no SENAI de Pernambuco. Houve a divulgação da vaga pelo site, escrevi-me, fiz uma prova de Português, Matemática e Informática. Nível Difícil em comparação a outras seleções da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista igual a geralmente as outras. Foi feita com a psicóloga e coordenadora do SAC
    R: Resposta natural. Na entrevista quanto mais natural, melhor.

Negociação: Não. Ficou aprovado e fiquei na lista de aguardo. E quando surgiu a vaga fui chamado para iniciar.

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Realizado por meio de prova, mas a segunda etapa constituída de entrevista, é um tanto tendenciosa. Em algumas avaliações, não são claros os critérios adotados. A escolha é um tanto vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua expectativa dentro da empresa?
    R: Realizar um bom trabalho, e crescer dentro da organização.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em São Mateus do Sul, PR

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de março de 2018.

Entrevista: Não é um processo transparente, me candidatei online, fui contactada para fazer uma prova escrita. Após isso recebi um email para entrevista via skype. Não recebi nenhum feedback, somente que não havia sido selecionada (via email). Poderia ser mais transparente, ser postado na internet os nomes dos selecionados, notas, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você modificou na empresa e que "ficou" (implantou)?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Bem complicado pois por conta da concorrência e da criteriosidade que eles para contratar um novo professor são bem rígidas e por isso la obtém ótimos profissionais ao redor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que largar meu emprego na época para entrar no Senai
    R: Pois era um lugar mais tranquilo para trabalhar

Entrevista de emprego para Instrutor de Formação Profissional C

Candidato em Ituiutaba, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de outubro de 2014.

Entrevista: Muito bom, abrange alguns tópicos com atividades teóricas e práticas, além de ministrar aulas quando o cargo e para instrutor, com entrevistas entre supervisores e candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o nível de satisfação em dar aula?
    R: Nível alto por ser conversar bastante e se algo de família.

Negociação: Não, cargos e salários são pré definidos

Entrevista de emprego para Técnico de Educação II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo foi bem simples, com duas etapas. Uma com o RH e outra com o gestor da área. A entrevista do RH teve duração de 20 min com perguntas pessoais e profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual minha maior vitória profissional até o momento?
    R: Orientar meus alunos durante o final do curso a passar em um concurso.

Negociação: Não, o salário já foi pré estabelecido na entrevista com RH

Entrevista de emprego para Assistente Técnico I

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Tranquilo, porém mudou em 2014, agora tem prova de seleção e dependendo até dinâmica em grupo. Quando me inscrevi no site da Fiergs em 2013 eu me candidatei a vaga, eles selecionaram meu currículo me chamaram para uma entrevista e após fui chamada para uma entrevista com a psicologa e testes.

Entrevista de emprego para Técnico de Redes

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: rápido, já que fiz o curso e depois de um tempo participei do processo seletivo para começar a trabalhar. Uma entrevista até que simples pois no meu caso, foi mais por indicação e pelo meu desempenho no curso e dos meus conhecimento que ainda posso adiquirir.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu nivel de comprometimento na área de TI? Está em busca de se especializar em outros ramos dessa área?
    R: Bem Alto. Sim

Entrevista de emprego para Arquiteto

Candidato em Cuiabá, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Entrevista: Ouve uma prova teórica que não estava difícil, uma pratica no auto Vas, tbem não estava difícil e fazer uma planilha no Excel, tranquilo. Depois foi para parte de entrevista com o meu chefe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se havia experiência com obras
    R: Que sim

Entrevista de emprego para Instrutor de Eletroeletrônica

Candidato em Imperatriz, MA

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Composto por duas etapas, sendo uma prova teórica e uma avaliação prática de docência técnica. Exames simples, mas que englobam boa parte do conhecimento necessário de um técnico em eletroeletronica.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES