Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) logo

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

3.82

Como é trabalhar na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)?

345 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    2.81
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Investir no profissional é garantia de sucesso

    Instrutor de Qualificação ProfissionalEx-funcionário, saiu em 2014

    Araras, SP


    Prós: Respeito com os funcionários e colaboradores. uma empresa inovadora que valoriza os funcionários como cidadão. investe bastante em formação dos profissionais.

    Contras: Abrir mais a visão para os mercados pararelos . criando oportunidades quer antes não existiam, criando assim, mais um nicho de mercado. reparar a concorrencia.

    Conselhos para presidência: Continue assim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa de se trabalhar

    Analista Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Facilidade de horário. Flexibilidade na entrada e saída do trabalho. Co participação no plano de previdência privada, contribuindo com a aposentadoria (seguindo alguns requisitos);

    Contras: Empresa bem hierarquizada. Alta cobrança de indicadores e metas. Necessidade de trabalhar fortemente para comprovar resultados. Sistema orçamentário seguindo padrões do TCU.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Prós e contras

    Instrutor

    São Paulo, SP


    Prós: Temos Duas férias de 15 dias por ano. Isso normalmente é bem respeitado no SENAI. Em geral, o trabalho no SENAI é mais tranquilo que em outras empresas.

    Contras: Não tem um plano de carreira que funciona. Você se sente estagnado quando alguém entra anos depois de você e recebe o mesmo salário que você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Possibilidade de ascensão profissional.

    Assessor de Assuntos Administrativo

    Paulínia, SP


    Prós: Possibilidade de participar de processos internos e ser promovida. Benefícios excelentes, ambiente de trabalho tranquilo para a função e treinamento constante.

    Contras: O grande problema comum entre empresas com funcionários antigos, é a falta de comunicação. Informações sempre truncadas e muitas vezes equivocadas. Alguns pensamentos arcaicos e não condizentes com o hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Excelente oportunidade de aprendizagem.

    Especialista de Ensino IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Criciúma, SC


    Prós: Empresa grande, investe em treinamento, bom ambiente de trabalho, bastante autonomia. Respeita as diversidades, dá oportunidade dos funcionários se expressarem.

    Contras: Não tem plano de carreira, remuneração poderia oportunidades de progressão de acordo com a formação, muito burocrática, não tem muita flexibilidade.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários e dar chance de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Mudança agora!

    Instrutor II

    Salvador, BA


    Prós: Felizmente um dos pontos positivos da empresa são as pessoas que nela trabalham. Nesse caso, cito os trabalhadores que estão longe do "alto escalão". No âmbito gerencial, as pessoas são incapazes de se relacionar com os demais trabalhadores. Preferem o "obaobismo" que o bom trabalho. Preferem o que chama a atenção do que o resultado, do que indicadores. É uma pena.

    Contras: A gestão é extremamente ineficaz. Não parece haver uma setor específico para pensar a estratégia da empresa. Claramente não há pessoas à frente do processo educacional, tratando as escolas sempre como fábricas e não como instituições de ensino.

    Conselhos para presidência: A presidência deve se preocupar mais com os "colaboradores", uma vez que são pouco considerados no aspecto humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Top

    Consultor Técnico de Negócios

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho ..................................................................................................................................

    Contras: Ambiente Político.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Técnico de Informática

    Feira de Santana, BA


    Prós: Tecnologicamente atualizada e boa infraestrutura e liberdade para desempenhar o trabalho aplicando projetos de melhoria, constante contato com resoluções de problemas, projetos internos e de alunos dando suporte na implantação.

    Contras: Oportunidade de carreira na área técnica limitada, para galgar melhores salários em suporte e área técnica existem limitações diferente da área administrativa onde se tem que assumir cargo de chefia, os estepes não são tão acessíveis

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    InstrutorEx-funcionário, saiu em 2015

    Ouro Branco, MG


    Prós: A empresa possui boa estrutura organizacional, respeito com os funcionários e boas perspectivas para o crescimento, tanto pessoal como profissional.

    Contras: O plano de carreira para colaboradores com ensino superior é o grande gargalo. Além disso, as mudanças constantes de diretrizes atrapalham o desenvolvimento das atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande empresa, mas precisa se despolitizar e progredir nos processos.

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Tem bons benefícios. A estrutura é grande, missão e propósitos representativos no contexto social. Tem enorme potencial para ser relevante/decisivo para o desenvolvimento econômico e social do estado.

    Contras: Estrutura é muito hierarquizada, engessada e altamente politizada. Os processos são lentos e burocráticos. Governança antiquada e atrasada em relação aos tempos modernos. Estilo "público".

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?